Credo.. ateh meu dog eh mai bunitin q a bubble viciada em RPG kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Credo.. ateh meu dog eh mai bunitin q a bubble viciada em RPG kkkkkkkkk
Tópico massa!, Sashra toda boa euheuehu =x ²
Ta... Pra começar vou deixar uma coisa bem clara... Se um membro da Lucis Ferre fala uma merda dessas ele ta hunted... Mesmo sendo alguem como o Hunter... Mas ele é nosso amigão... E esse cara que postou ai ta fazendo um fake com o nome de nosso amigo. =S (Já queria pedir para se possível banirem o individuo).
Agora as fotos...
Primeiro Grande Churrasco do pessoal de Elera reunido:
http://img519.imageshack.us/img519/9...cacoul3qs3.jpg
Em ordem [Cima]: Gabiroba (Criolo Knight), Jô (Zuper Brag), Le (Kaysax en'Veck), Lucky (Lord'Paulistinha), Dark (Darken Ell), Macon (Gabezor), Benegão (Kievzin) - [Baixo]: Rick (Mago Malvado do Mal), Aquarios (Najzin), Zeca (Dakhir), Lyan (Krin Mitnin), Fred (Revezin), Maurício (Phoenixzin).
*Alguns comentários: - Macaco é o título dado para os caras que matam muito e fazem power abuser aqui em Elera... Como tinha muitos macacos na época, acabamos nos desentendendo e deu em war... Este é o maior motivo de só 3 pessoas (Lucky, Gabiroba e Rick) terem participado dos dois churrascos.
Segundo Grande Churrasco do pessoal de Elera reunido:
http://img353.imageshack.us/img353/4148/80619926sk3.jpg
Em ordem [Cima]: Juba (Stofen), Jacke (Jacke of Hell), Rick (Mago Malvado do Mal), Gabiroba (Criolo Knight), Jaum (Lemol Babol), Sueli (Suelizinha), Lucky (Lord'Paulistinha), Tisora (Theodor Axladus), Zuza (Krin-Cazuza), Alemão (Nox Sprinter), Alberto (Hynpo), Duck (Baconzor) - [Baixo]: Tia Lia (Niafates Mclaund), Felps (Sir'Santaum), Cleitin (Cleitin), Ritinha (Fuxika), Leonardo (Krin-Drac), Rafa (Fenix-Loko), Tio zé (Quentin Mclaund).
** Estão faltando muitos, mas ai esta uma boa parte dos nossos amigos aqui de Elera.
Hynpo GATÃO aheuiahei.
Legal as fotos do pessoal de Elera, fico legal pela explicação de quem é quem na foto.
Ae sobre a foto de Elera, conheço três dai, meus RLs, Mago Maldoso do Mal ( filho do Lord'Paulistinha), Hynpo e Lord'Paulistinha xP
Hynpo e Mago Malvado do Mal tão na minha classe.
Hail bros ^^'
Pena que Shivera ninguem faz grandes churrascos!
Também, só tem espanhol -.-'
Percebe que os caras estao sempre orbitando em volta do Lord'Paulistinha...
bah a buble eh gatinha ein, achava q tinha cara d nerd, saushuahsuas
Deve ter algum engano, porque Sashra é mulher ._.