Fala serio...Bobeira sua.
Versão Imprimível
Fala serio...Bobeira sua.
Morreu pq quis -.-" dava muito bem pra ter curado .. vc bate yellow baixo e acha que vai fica andando sem bixo te hitar? pelo amor de deus né ...
Agora que vi o vídeo posso falar o seguinte:
1. Você deu muito azar, pois ali perto só tem respawn de poucos mantassin e constrictors, o resto era lurado;
2. Mesmo que só tivesse o respawn normal e você tivesse conseguido limpar o lugar, depois certamente iria se dar mal, pois daria de cara com hydro e massive water, e acho que você não aguentaria;
3. Eu acho que passei aí alguns minutos antes de você, pois quando desci estavam todos aqueles quara e massive, mais um pincher, fiquei com uns 100 de vida mas consegui fugir;
4. Quem lurou tudo foi um pally lvl 73~78, não guardei o nome, sei que eu estava caçando aí até 10h da noite quando esse pally entrou no lugar na hora em que eu estava indo para o depot.
5. Não pára não, isso acontece.
[ ]'s
leia bem o topico, ja expliquei sobre isso
"Debaixo da agua agente anda ULTRA LERDO, eu fiz a burrada de andar enquanto tava yellow, quando vc ta entre um SQM e outro NÃO DA PRA HEALAR, pode repara no video o tanto de vezes que apertei a hotkey...dai quando finalmente cheguei intero no SQM, foi HS"
Jurava que vc ia dropa um loot fodastico . . .
Putz cara...eu não ri :wscared:.
Se a criança alí não tivesse lurada...
14:26 Knight Lowrian [67]: seja oq deus quiser
Deus quer que você pare de jogar :)
:eek:
ÇAOIEHFAHEFçoHAIÇOEFhoIAFE
cara!! ringo litros de horrores aki
4e268e486q24d6w5ad456sad456as4d5as6d45as6d4as56d4a sDdASd4aSAd*-*/*-/d*as/das-*/af*sd-/fs*d-f/as*-f/sd*f-asfSOPdkpASOkdpaskodpasdasopdpoASopdoskopasdsdasd3 ADS8AS5d!8
aAUHAHUauhaUHAuhH q foda
mas não para não,,voce mostrou o que muita gente não tem,,CORAGEM,,,,a maioria ia preferir pagar para algum HL solar..