Desde quando policial é sinônimo de boa pessoa? LOL
Versão Imprimível
A.C.A.B
Huisahdiuohsaiuod você é que pensa meu caro, "arriscando seu emprego mimimi"
Vo contar um caso de um amigo do meu pai no quartel que é Militar:
Um belo dia o cara tava indo pro quartel de carro quando dois homens abordam ele no sinal com um revólver e manda ele sair, ele simplesmente apontou a pistola na porta e meteu vários tiros que perfuraram a lataria e mataram o cara, ele botou a arma pra fora meteu mais alguns na cara e matou o outro.
Chegou no quartel e disse: seguinte, matei dois caras que tentaram me matar no sinal, o coronel simplesmente virou e falou: "Com que arma? Da aqui que vamo dar um sumiço nela e fim da história".
E isso acontece direto na polícia também direto, é errado? Bom, só pros babacas dos Direitos Humanos ;)
Quei isso cara?
Matam um bom homem de família com tiros na cabeça PELAS COSTAS ENQUANTO ANDAVA DE BICICLETA E VOCÊ VEM FALAR DESSA PORCARIA DE ACAB?
QUERO
QUE
SE
DANE
então isso que era vc falando sobre um assasinato na frente da tua casa la no jogo...intendi agora....
Incrivel como ninguem pode parar esses banditos pelo jeito....
foda isso
meu pai é delegado já faz 10 anos e nunca aconteceu nada, e olha que uma época ele morava perto de favela e tal
em compensação ele só sai de carro com uma arma escondida com ele... ele é meio preocupada com isso e tal
Meu pai é o cara que distribui multas de trânsito na delegacia o.o
Será isso perigoso? ;P
Enfim... Fato Trágico...