nossa que su!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
nossa que su!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:rolleyes: eu ja havia botado essa informação no jornal do tibiaBR de arcania, mas ok, sua edição foi melhor e mais espalhada :)
Tem muito level 65 la tb... será que estão shareando tambem? quem sabe..?
aff issu jah eh normal... mesmo aki naum tanu aparecenu a imagem... jah ateh sei... cara... ta moh normal isso... sempre fika uns 902830987398025 de nego esperanu o new server pra sharear com pessoas... exemplo: marolla kaelthas: lvl 100 em 1 mes... se eu naum me engano tinha uns 17kk de xp e a bubble tem 100kk ou seja... bubble joga a 4 anos e ele a 1 mes! e antes naum era tao proibido isso de sharear... mais como iam passar a bubble tao banindo geral! um exemplo eh o cachero... logo logo ta na hora de ele passar a bubble mais eu axuu q a cip n vai dexar :S pq na minha opinião a bubble eh char da cip pq fika 2 horas online e pega 1 lvl :/ ISSO NAUM EXISTE!
bom... fugi um pokinhu do assunto :P mais... ta ae... pq agora ta todo mundo sharea se New server vc naum ver no minimo umas umas 50 contas shareadas filho... pode crer q o mundo eh non-pvp xD
Flws e malz por fugir um poko do assunto mais eh q eu fiko loko com a papagaiada q a CIP faiz com essa historia de Bubble
é cara, Bubble é um vírus de computador criado pela cip pra não deixar nenhum player ser o maior high level que existe...Citação:
Postado originalmente por Johnny pig
:yelrotflm so rindo!
pelo amor de deus, Bubble existe rapaz... nunca shareou account e joga a mais de 4 anos... a sim, e tem um lugar secreto de caça (nunca leram a entrevista dela não? :) )
edit: Não confundam local secreto com lugar feito pela cip especialmente para ela por favor
yours
Drago
esses kras saum uns newbies, pra q qre pega lvl 70 logo na primeira semana do server, ainda por cima shareando <--(hahahahahaha) fik dividindo conta eh uma coisa chata, ja penso, um char fik 24 hrs por dia conectado ao server, po sacanagem, deveria ter um sistema q fissese o jogador logar pelo menos uma vez a kda 10 hrs (meio impossivel)
flw
lol lol lol sharea comanda !!!
flww