-
Isso é normal, pacera é assim cheio de HL q se acha mas são tudo uns noobs covardes q na hora do "vamo ve" ficam cheio de medo, tenho ctz q um monte de HL n foi por medo de morrer e tava ali de char secundario pra catar loot, vergonhoso isso.
Como ja falaram pacera ja foi bom, e dragons of greens apesar de só ter noob, é uma guild tradicional de pacera... O que estragou pacera foi a quantidades de modinhas q apareceram do nada no server...
E digo mais os brs de pacera não são noobs, tirando o pessoal da dragons of greens, em pacera tem brotado (do nada), um monte de americano e canadense, me arrisco a dizer q depois de BR oq mais tem em pacera eh canadense e americano, e eles em sua maioria são até gente boa mas eles NÃO sabem jogar, a maioria deles na hora de enfrentar um boss ou coisa do tipo acabam morrendo de bobeira e talz...
Posso ta falando merda, mas pacera antigamente tinha muito mais BR do q hoje, e justamente com os BRs antigos pacera era um server bem melhor, ai hoje em dia brotou um monte de americanos e canadenses (maioria modinha), e pacera ta virando isso ae q virou.
Não to dizendo q pacera tem muito cuzão, mas pacera tem mto nego q n sabe jogar mesmo, tipo os caras, só sabem upar, mas abilidade mesmo n tem.
-
fi, pacera só tem ramelao agora
eu jogava la nos tempos de ouro
quando ghinx era 130,
ozzy deville 110 e os otros deville era os melhor br,
sabulus, lozasig num era nem 90
alusion knight upava em guard hsuahsuau
agora ta uma bosta, só botter...
-
ahduiah
legal
mais.. bosses tao mto facil ;/
fora isso vidio rox.. um dia quero ir o.O
-
lol
qe viaje
-.-
bem coisa de mundo n-pvp faze isso mesmo ¬¬
ODEIO N-PVP :riso:
-
ironic mode on
USEI UH NO TOPIC KKKKK
ironic mode off
nem eh o caso de c no-pvp eh o fato dos noob msm
olha harmonia poi service de la eh 3hrs e eh 100k
em pacera eh tempo indefinido e eh 300k =-x
to pensano seriamente em sai de pacera =/
-
@MathEuziTo
Cara não resisti e vim aqui posta só por causa da sua assinatura
PARA DE JOGA OT SEU NOOB BURRO
pqp wsf bicho burro e quer descutir com a comunidade aqui é para quem joga global vlw?
Gm não fica invisivel e os comando não usam barra como essa /
eu tenho o Gamemaster Reference fio
tem tudo oque eles podem faser os comando para eles mudar a posição
vo dise só o nome aqui de umas para você ter ideia de como é os comandos seu noob burro
#b [message] Broadcast to all players on game world
#c[message] Red message in active channel
omana [name]Kicks character [name]
omani [name]Teleports character [name] to home temple
Capiche?
noob do cacete!
-
axo ke ja te respondi :D
explicando assinatura:
o mano fernandobacate que posto isso
a foto foi tirada do post DELE e so.
-
-
pqp!
n deru certo!
mas vamu ki vamu!TENTA D NOVO!
prefiria no tibicam,mas td bem!
-
Bem para criticaram mais Pacera postei agora mesmo FERUMBRAS TOWER!!!! problema hoje nao foi team.. mas sim mass kick + blockers owned antes de conseguirmos descer :p e so ver no BOSS SECTION ;)