vo começar minha procura tb :axeman:
Versão Imprimível
vo começar minha procura tb :axeman:
como o cara la fala em cativeiro e portoes de ferro e libertar......e acho q deve ter alguma passagem secreta na prisao de kaz...........tenta alguem ira la da uma olhada..........e eu acho q com esse negocio de fornalhas subterraneas secretas..isso deve envolver o giantsmith hammer. e o Sweety Cyclop(da suposta antiga quest) forjando um t-hammer.....sei la .... foi só um chute......mas procurem nos livros por mais informações....
Yeah yeah yeah!
Fico contente em ver que o povo está se conscientizando de que Tibia não é apenas uma corrida sem fim em busca de level e skill! \o/
Vlw, espero que algum de nós consigo o famigerado THCitação:
Postado originalmente por Anderslash
QUOTE=Insane Alucard]Talvez esses quadados no chão sejam apenas a primeira parte de uma quest longa e dificil, não acho q seja taum facil assim.[/QUOTE]
Eu também imagino
Já entendi o recado, vou procurar bem, por lá!Citação:
Postado originalmente por Felippe
Tabém gostei do andamento desse tópico, espero que sirva de exemplo!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
eh msm numa dakelas 2 primeiras caves numa entradinha no primeiro andar...Citação:
Postado originalmente por RebeldE
deve ter alguma coisa haver...
vo checar lah tbm...
flw
Se vocês pararem para analizar ali tem 5 guards e 16 pontos marcados, eu não sei se é impressão, mas a ideia que da é que nem todos se movimentam, pois tentei com um e funcionou, o outro não funcionou, ou seja não sei se foi impressão minha, mas alguns não ativam e outros sim?! eu não consegu catar nem um Sorcer nem Druid para sumonnar Guards ali, mas se eu estiver certo os sumonados não funcionaram, então teremos cada Guard para um ponto especifico, isso já seria mais lógico porque 5 guards vezes 16 possibilidades em seguência, vão dá trocentas combinações, e nós iamos passar o resto da vida tentando, então hoje a noite eu vou chamar mais 4 Kinas para catar uns Guards naquela direção e ve o que acontece.
Se algum de vocês possuem as 3 chaves vejam o que tem nas partes fechadas pois eu não tenho! e um amigo meu tem 1!
E que NPC é esse que não vende nada, me diga o nome dele, por favor!
Tentem perguntar várias coisas, mas atentem para o que pode parecer seguencias númericas e postem aqui!
Naquela área que tem mato que não dá para cortar com Machete, será que é lá que tem alguma coisa!?!?!
tipo eu fui lah ver e achei 2 chaves uma q abre sala do guard e otra q abre a porta de um lugar q dah a chave pra prisao de kazz, mas to sem uh e axo q no meu lvl nao aguento limpar tudo lah.... mais vo ver com uns amigos e vo dar uma olhada lah...
otra coisa interessante q eu vi foi oq o golden falo q nem todos os quadrados afundao... eu reparei q onde vc pega uma chave lah traz tem uma alavanca tbm entao eu axo q eh assim... tem q posicionar os guards ali e alguem lah traz puxar a alavanca q deve abrir alguma porta ou algum lugar sei lah...
tbm tava vendo a biblioteca de kazz e tem mtos livros sobre guerras e mtos nomes tava sem saco pra ver mais depois vo olhar melhor...
qq q descobrirem postem aki...
flw
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Haverá alguma ligação entre o q eu coloquei em negrito?Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
sem ver??
talvez alguem tenha que ficar em lugar parado, algo assim, so que não pode pode sai do lugar. tipo assim.
creio que essa quest não de pra se fazer sozinha, então pode ser que uma hora alguem tenha que ficar em algum lugar parado na frente de um bau pra abrir alguma passagem, dai os outros vão (mas o cara tem que ficar la se nao a passagem fecha e adeus quest) e continumam quando acaberem (se acabarem) o o bau destranca e o cara que ficou parado la pega o premio (T hammer?).
tipo o cara fez a quest mas não viu ela exatamente... fez sem ver..
talvez seja alguma coisa assim.. sei lá
vou comessar a pesquisar tmb!
Ps: esse topico é um exemplo de como se joga tibia de verdade!
pra mim ele falo isso qnd eu falei quest:Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Emperor Kruzak: Well, if you wander the world with open eyes, you will see the quests without asking.
q ker dizer:
perfeitamente, se vc viajar o mundo com os olhos abertos, vc ira ver as quests sem perguntar...
ele me falo isso muitas vezes...
nenhuma igual a sua nao...
ve c vc escreveu errado...
kais sao as 3 cgaves q vc se refere q eu nao sei??
posta ai pra me ajudar kem sabe me ajuda mais...
flw