seria legal...
ele deveria ter o mesmo esquema de diablo.. tipo... ou se joga em casa, sozinho, joga em rede ou na net... seria muito bom poder jogar offline e sem LAG! gostaria muito q tivese um tibia assim... full respaw rox!
Versão Imprimível
seria legal...
ele deveria ter o mesmo esquema de diablo.. tipo... ou se joga em casa, sozinho, joga em rede ou na net... seria muito bom poder jogar offline e sem LAG! gostaria muito q tivese um tibia assim... full respaw rox!
É uma ótima idéia, mas não sei se faria frente com o Diablo II, mas eu com certeza sou a favor!!!!!
:cool: :P :yelrotflm :)
:) boa kra...ngm tinha pensado(pelo menos eu axo)q isso servia pra treina...eh ateh bom pra treina...mas prefiro o meu tibia e meus amigos ;)Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
SO COMPLETAMENTE CONTRA
Tibia como ja disse em outros topicos
EH UM JOGO ONLINE NAUM TEM A MENOR GRAÇA JOGAR TIBIA SEM CONVERSAR COM NIGUEM FUGIR DE PK OU ATE PKALISAR
SE TIBIA NAUM FOR ONLINE FICA Q NEM POKEMON D GAME BOY SOH Q SEM FIM
MTO SUX SERIA TIBIA SIGLE PLAYER :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Poderia ateh ser feito um mapa exclusivo soh para o Tibia off-line, não precisava ser enoooorme q nem o verdadeiro, jah q soh existiria vc ou poucos amigos, além do mais poderia ser colocado novas lojas, tipo comprar jah as runas feitas ow vc vender as suas (jah q essa eh a renda d várias pessoas, inclusive a minha). Nas lojas vender várias armas, poderia por ateh as lendárias, mas isto soh em quest bem difíceis. Os jogadores off-line não entrariam no on-line, prq seria uma injustiça, todo mundo jogaria o off-line ateh o lvl100+- e iria pro on-line c exibir, assim seria sacanagem realmente.
Vc poderia fazer parte d uma guild d NPCs q fariam guerras entre si. A imaginação estah a disposição.
Sei lah, ateh msm chefes q nem os Faraós e vc ganha itens.
A disputa estah acirrada,
Favor X Contra
podia até ser assim ia fica bem rox tambemCitação:
Postado originalmente por Dalino
a graça do jogo eh vc poder jogar online
pk's, lurers, masskicks e etc sao um problema do tibia, porém tirar a parte online o deixaria mto pobre =|
votei que sim... mas n se fosse totalmente single... algo como gunbound... em que as pessoas criariam salas (ou servers) e jogariam lah com quem quisesse... algo tipo OTserver mesmo... soh que com os mapas de tibia... ia ser bem legal...
Tibia off-line seria uma oportunidade para os que não aguentam mais a fila de espera, ou seja, muita gente aprovaria.
Uma das coisas q eu mais gostaria q tivesse nesse off-line, eh q quando vc comesse algo, a vida e mana subissem instantaneamente, eh um saco ficar esperando a mana encher, mas existem os fluids, mas são muito caros, prq então não por life e mana fluid em loot d monstros, satisfaria muito a vida dos mages, não soh deles como todos os outros.
Sou A fafor Seria super interesante