Cara, independente de quanto você amar uma guria, o fato é que você deve SEMPRE dar valor a suas amizades (verdadeiras) pois elas serão seu ombro amigo quando você acabar com a sua namorada.
Versão Imprimível
Cara, independente de quanto você amar uma guria, o fato é que você deve SEMPRE dar valor a suas amizades (verdadeiras) pois elas serão seu ombro amigo quando você acabar com a sua namorada.
Cara, nem é a questão de que é ele que vai estar do seu lado, é questão de saber discernir o que é importante na sua vida. Três coisas que não abriria mão, Família, Amigos e Futebol.
Vou contar uma histórinha: hehe...
O meu amigo, aquele falei na pagina 3, ele ve pra minha cidade uma vez a cada Férias e eu vou pra cidade dele a cada férias, ou seja nos vemos duas vezes por ano (+/-) ficando juntos duas semanas (uma semana lá e uma aqui). Quando eu estava namorando, ele veio pra cá nas férias, fazia uns um ano e meio de namoro. E nada mais normal que quando um amigo assim vem pra sua cidade você dar atenção a ele. Pois bem. Teve um dia que saiu, eu, minha namorada (agora ex), meu amigo (Dinho), e meu irmão.
Até que ela começou a fazer graça, pois estava dando mais atenção a ele que a ela. Aí o Dinho foi no banheiro, nisso chamei ela pro lado e falei assim:
"Não queira competir pra ver quem é mais importante. Você perde."
Ela nunca mais falou nada ^^.
É isso, a nossa amizade jamais acabará.