Uma que as Hotkeys tavam tudo trocado pois estava no meu LVL 20 ai quando loguei no meu LVL 70 veio 1 ds e 2 ghoul,tava tudo errado as hotkeys ai morri quase quebrei o PC :P.
Versão Imprimível
Uma que as Hotkeys tavam tudo trocado pois estava no meu LVL 20 ai quando loguei no meu LVL 70 veio 1 ds e 2 ghoul,tava tudo errado as hotkeys ai morri quase quebrei o PC :P.
Simples,caçando Dwarf Soldier, xega um colega no tibia passa o link do album d uma guria no orkut e fala "olha as perna"...quando entro no album...perdi uns 10 min admirando as perna da guria T.T...
só q eu tinha eskecido q tinha mandado o char i pro meio da cave...
resultado:
22:52 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Jake Kaz. He was killed by big legs .
xD
morte pra kick eh estupida..
aehuahe mas teve uma q foi qdo eu começei a joga.. tipo eu tava qse pra compra 1 d hammer (6k) mas eu andava ca grana na bp.. (lol) fui amazon camp e morri pra fire.. e por sorte alguem pegou la e me mandou msg e me devolveu a grana! (eu tinha uns 5k na hora)
dai eu dei uma graninha pro cara né..
Já morri para demon skeleton lurado em Ghostland. Quando voltei para buscar o loot, morri para o mesmo demon skeleton, pois tinha esquecido de levar corda. :o
Qdo eu era lvl 15 acho, estava morrendo de sono, mas continuava jogando. Em uma dessas "piscadas longas" qdo me dei conta, estava no templo xD.
Abraço ;)
[]'s
Axo q tava no lv 4
desci a cave ai apareceu um rato, depois dois ai três, entao sai correndo porque tav levando mto hit, ai qdo cheguei na escada...
morri pra rat porque n sabia subi escada.:rolleyes:
Hummm ... bom topicoo
nussss uma vez morri foi bizzaro
sai com meus amigos anoite bebi umas latinhas de cerveja , não chegeu i a ficar bebasso de cair , mas estava tontinho, meio lerdo reflexos lentos etc..
cheguei em casa de madruga , sem sono , imagina oque eu quiz fazer =0
jogar tibia, loguei meu knight lvl 71 (pelo que eu mi lembre) , falei vo caçar , tava perto di of aproveitei ki era tarde talves desse sorte em caçar lá, demorei pra achar msm om mapa liberado , pois não estava muito bem :P
nosssa achei OF free , fikei felizão
caçei 5 minutos , resolvi descer pra faze u resp di warlods etc, lokão fui puxando resp moh waste , de repente vemu um orc warlod me bate PUM morri ¬¬
sozinho ele tava , fui usa uh jah era tarde ¬¬ EU TVA MUITO LENTO...
jah tinha morrido, nao tinha vistu ki eu tava com 156 di vida nuuuss chapei um morri pra 1 orc warlod sozim ¬¬
acordei um otro dia com ressaca do tibia nao di ceva cchapei essa foi stupida ¬¬
Quando fui falar no telefone e esqueci o char afk em of.
E outra que morri pra Orshabaal level 81.
Meeeuuu.. falemos a verdade, esse hunter e o DS que tem ali do lado matavam uns 50-100 nego por dia na versão 7.5 aeuhaeuhaeuheauheahueauhaehueauhahehuaeuhaeuhaehue auheauhe
A galera lurava e ficava ali xD.
Topic: Minha morte mais idiota foi quando deixei afk meu kina com skill 76 e quando fui ver alguém tinha lurado um wolf a mais (Ele quebrou a defesa pois eu já estava treinando com 2 na minha cola).
Killed by wolf foi foda ;DD