tópico inutil
lol
cade eu v.s. marcynhoww? :rolleye:
ou entao eu v.s. gold, quero vingança
Versão Imprimível
tópico inutil
lol
cade eu v.s. marcynhoww? :rolleye:
ou entao eu v.s. gold, quero vingança
Eba! ninguém me citou em nenhum duelo! (LoL)
Duelos:
Crowley vs Adrianox
Sleazy+Jack Foxy+Adrianox vs Crowley+Goldstorm+Kiaku
Mestre Shake vs Charmilian
Flashbek+Abili vs Mestre Shake+Charmilian
Marcotonio vs Dookie
@fake
A fake ficou non-sense mas engraçada :riso:
Teve sorte de postar isso após o jóinha awards, pq senão ganharia disparado como o tópico mais inútil/idiota/non-sense/pior de todos.
Fala sério. Só porque você pensa de um jeito, não significa que o mundo seja assim.
E se acontecessem os duelos, não mudaria nada, ou acha que o perdedor iria morrer amargurado?
Cada um é bom em uma coisa.
De que adianta escrever a melhor história do mundo se não sabe fazer a fake? Ou fazer os efeitos mais foderosos do mundo e não ter capacidade nem de escrever correto?
...
Concordo que é um tpc inutil... e ke cada um eh bom em uma coisa sim.
Mas não vejo o porque não imaginar como seria um confronto entre tais pessoas, e eu apenas dei uns exemplos de quem poderia duelar contra quem no caso, os coments teriam suas opinioes própias, se você não gostou no tpc não é obrigado a ver ele e nem comentar e nem dar o seu exemplo de duelo. Aqui apenas estamos supondo e imaginando se tal pessoa duelasse com tal pessoa do Mundo Fake.
Sobre as indiretas pro Charmilian e outros fakers iguais.
Eu não vejo nada contra enfeitar as fakes com movimentos e efeitos legais, pois á uns que gostam e outros que não gostam, mas mesmo assim é uma fake do Mundo Fake, vocês não são obrigados a gostar mas tem que aceitar, podem criticar um monte que também pode, e as criticas fazem parte de qualquer fake.
Sei que muitos vão falar que estão apenas criticando mas alguns chegam ao ponto de ofender.
Oras, ja tamo careca de decora os chingamentos e elogios dados ao Charmilian e outros fakers, se rola realmente um problema... porque não duelam com ele?
Então ta né... feito que ninguem aqui do MF erro umas palavrinhas.
Po galera... vcs enforcam alguem por muita poca coisa... quantos newcomers em desistencia eu ja vi ir embora por causa de comentarios que ofendem? Tem gente que ofende msm.. e tem gente que critica e tenta fazer ele melhorar. Como um newcomer vai retruca uma ofensa com um cara velho aqui no MF? ele vai vaza é claro.
@Jess
Le melhor o tpc cara... eu botei os mano ki vc falo sim... e nao foi edited. Só alguns newcomers que eu fui pesquisar e botar ali, medi as abilides deles e botei contra alguem a altura.
É mais fácil imagina a luta entre o pikachu e o majin boo. Claro que um duelo entre Crowley vs Jack iriam resultar em duas ótimas fakes, mas existem muitos outros fatores que vão influenciar isso. Um duelo de fakers não é uma luta do DBZ que póde o universo inteiro, são só 2 fakes sendo julgadas e com regras. Uma vez Crowley enfrentou Goldstorm, ambas ficaram boas, mas o Crowley viajou demais e perdeu, nem por isso Goldstorm virou o superfoderoso mór e nem Crowley deu retired para treinar em gravidade 800+ ._.
Eu só fiz uma indireta pro Agumilion, e não disse que os efeitos ficam ruins ou que não gosto deles. You are trying to start a match...
Isso é verdade. Eu sou um dos caras maus, por isso mesmo eu parei de comentar em fake 1st e fakes idiotas e mal feitas, agora só comento se a fake tiver um mínimu di catiguria. Mas se o novata faz uma perfeita merda e não aguenta reclamação, tem mais é que sair mesmo. Vou citar o Kamatami, que falei um monte de merda pra ele quando começou, mas ele não ficou me xingando ou caçando briga, o restos todos (ou pelo menos a maioria) já sabem né :)