Cara, o tamanho do pau influencia menos do que nos imaginamos, o que influencia mesmo é a "grossura" (Aquela mulher que vai no altas horas falar sobre sexo que disse isso)
Versão Imprimível
Para com isso velho... Não tem porque eu mentir, se não acreditam ok... Mas tipo, pra mim é normal isso, sei lá... Eu medi, deu 17... Claro que não com as bolas juntos, só o bereguenaits mesmo...
Tipo... agente mesmo vendo assim, parece que não é tão grande, mas se você medir, vê que é maior do que você pensa LOL...
Cara, fala sério, ou o teu é muito pequeno, ou o meu é acima da média e eu nem sabia... só sei que mede 17 e pronto!
também não vo mais ficar discutindo tamanho aqui né :p
Não vai aumentar, então contente-se com o que vc tem.
eu tenho 15 anos e o meu tem 26cm maomenos
fake
to feliz assim xD
@topic
paro com isso cara, vai acaba fazendo merda e perder o bereguenaits.
pra aumentar é só recorrer às técnicas do pintocoptero
[QUOTE=Velho Barrero;3011797
E por favor, sem zuera.
Esse tópico pode ser bem construtivo para nóz ;)
[/QUOTE]
Eu ri.
@Historias velho barreiro
E impressao minha ou e sempre o velho barreiro com assunto de paws?...
@Topic
Imagino que isso nao seja possivel sem cirurgia, e se for deve custar uma nota , e se fosse vc ia num urologista perguntar sober isso, nao vai comprando tudo que da em pop up xD
e como um amiguinho ai em cima ja disse, no programa daquela mulher , Sunday night talk show eu acho , ela falo que nao importa o tamanho e im a grossura porque o comprimento aonde vc enfia o paw no pasa de 15 cm eu acho...e muito mais que isso pode machucar a mulher.