"exori banido"??
Tem certeza que ele não é brasileiro?
Será que eu entendi errado:confused::confused:Citação:
Postado originalmente por Jaguncio Druida
Versão Imprimível
"exori banido"??
Tem certeza que ele não é brasileiro?
Será que eu entendi errado:confused::confused:Citação:
Postado originalmente por Jaguncio Druida
Senso de humor é um privilégio.
Não é questão de ser paga-pau ou qualquer outra coisa do gênero, cara. É a mesma coisa de um padre que faz umas piadinhas dentro da missa. São bestas? SÃO! SEMPRE! Teriam graça se fosse uma pessoa comum falando isso? NÃO! Então qual a diferença? A diferença é que o GM é tido como um robô carrasco que não responde PMs, só reports e só está lá pra banir os salafrários tornando qualquer distração diferente do que se fosse eu ou você no caso.
Nunca tinha visto um GM assim.
Sim ele parece ser bem simpático, mas enquanto havia varias pessoas reportando botters e etc, ele estava fazendo as pessoas ao lado dele rir. :cool:
Abraços.
eaheeahueh
aposto que deve ser o GM mais jovem da equipe =P
Podemos ver aí um GM da época 7.1 :rolleyes:
Na época em que os GMs podiam brincar com os players sem se preocupar com botters, sharers e viciados que só pensam em pegar lvl.
Só que nos dias de hoje o GM tem que ser sarcástico e zeloso, pois não pode ficar fazendo o povo rir todo o tempo e esquecer dos reports.
Cya. =D
esse é o gm mais bem humorado q eu ja vi, mto legal ele ausehasueas, vlw ae por postar as fotos, gostei mto, achei mto engraçado ele falar q entrou na party so pra ver as msg de "left the party" :P
ahuhauhauh
Gm comedia
;)
Ridículo, depois dizem que os GMs não fazem seu papel no jogo!
Grande coisa, um GM bem-humorado, porém, inútil...
:yelrotflm
Assim que eu gosto.. Quando os GMs entram na brincadeira.
Odeio aqueles tipos "Com licença, estou fazendo meu trabalho", e vc só consegue arrancar dele um Hi.
Leonidas show de bola. :)
jaws~