Demais.
Torcida sem amor é o flor.
Versão Imprimível
Totalmente sem amor.
Nunca vi pior...
Dexa eu ver se eu entendi, você criou um tópico falando da torcida do atlético, pra falar que eles só falam do cruzeiro?
Alguem percebeu a irônia? o.O
Estou treinando para ser igual a você nesse quesito.Citação:
Nunca vi ninguem falar tanta merda quanto você fala.
Quem sabe até a copa de 2010 eu não estou perto do mestre e falando que Serra Leoa vai ser a campeã assim como o corinthians não cairia para a segunda divisão em 2007.
Eu criei pq vi 1 vez, Marias... Eu acompanho muito futebol, e sei bastante sobre o Cruzeiro tmb... Mas é ridículo vcs quererem ficar boicotando patrocinador, fazendo mil tópicos e o escambal ridicularizando o Atlético... Ainda mais chamando de viado e tals, é provocação imbecil...
Concordo com vc. Mas tem mto torcedor do Atlético que eh assim tbm, e eu acho q isso eh desdenha* ao time. Tbm sei algumas coisas sobre o Atlético, e acho q n tem nada d+ nisso, isso não quer dizer que me preocupo + com o Atlético do q com o Cruzeiro, apenas que me interesso bastante pelo futebol.
N se pode julgar uma torcida do tamanho da do Cruzeiro como "simpatizante" por causa de uns q o são. Todo time tem uns torcedores assim, e fazer oq? Há os simpatizantes e os fanáticos. Se vc ver um fanático fazendo isso, aí já são outros 500.
* (se eu tiver usado a palavra erroneamente me desculpem, queria parecer culto o.o)
isso faz parte da cultura de qualquer torcida no mundo inteiro....