Ah pelo amor de deus, esse negócio de waste me enche o saco! Ja basta ganhar pouco na RL e ter q economizar, pra que economizar num jogo também? Eu jogo tibia pra me divertir mesmo...
Versão Imprimível
Ah pelo amor de deus, esse negócio de waste me enche o saco! Ja basta ganhar pouco na RL e ter q economizar, pra que economizar num jogo também? Eu jogo tibia pra me divertir mesmo...
Eu sou da waste que da exp + não da muito lucro
+ qndo kero money faço um hunt nos guard que ja da um bom lucro
@topic
Bom topico bem explicadinho
Ps:Ainda sou free e pally
É o que eu ja fiz antes de parar de jogar...torra bps de gfb pra upar mais rapido,exp boa,porem prejuízo absurdo :P
Otimo topico,apesar que isso a galera ja sabia neh?
O que falto foi exemplos pra ajuda a galera!
Se voce transformasse isso numa enciclopedia iria ajudar MUITO!
Até a Próxima.
Na verdade ele teve waste de 6k, ja que ele gastou 9k, e apenas lucrou 3k, right?Citação:
Exemplo: Um sorcerer level 60 vai a uma caçada de dragons (incluem-se dragon lords), gasta 5 BPs de Strong Mana Potions(9k). Nessa hunt, ele obtém apenas uma Wand of Inferno(3k), excetuando-se 3k de gold. Portanto, o tal sorcerer teve waste de 3k.
cara....gostei do seu tópico
mas tpw....naum concordei com td...
Por ex.:Eu caçava em DC...ficava no maximo 2 hras la.
A xp era mto boa, o lucro nem tanto, mas oq realmente eu ganhava lá era skills e ml, principalmente...
Na sua teoria(mto boa) vc soh levou em conta a ex. Ml, skills por ex vc dexo de lado
^^
po mto rox seu topico... nunk tinha pensado nisso =]. i eu to precisando d uma caçada sem xp i com lucro agora hehehe
nops ele falo exetuando-se quer dizer q alem da woi ele cato 3k =]Citação:
Postado originalmente por jack muerte
@Jacker~
A sua resposta está no post do Gantux. :P
@Fabio~ e Camelo do Gelo
Não levei todos esses parâmetros em conta porque se não ia ficar muito grande e iria desistimular a leitura. :P
Mas, caso vocês queiram que eu faça, eu faço com prazer. :D
@aos outros
Muito obrigado aí pelos elogios, em breve estarei editando com informações pedidas nos posts, tornando esse tópico uma espécie de Enciclopédia (magic leve, skills, vocações, etc).
[]s
Gostei do tópico. :)
Exclarece muita coisa .. Eu geralmente não tenho waste.
jaws~
Bom tópico :thumb:
Outro exemplo de baixa experiência e alto lucro seria um grande respaw de rotworms para lvls baixos, que naum gera muita experiência mas dá uma grana relativamente boa para o level.