Resumo do tópico: Ao ver uma barata, mate-a da forma que preferir e mantenha o local limpo para que ela não apareça mais.
Beigos
Versão Imprimível
Resumo do tópico: Ao ver uma barata, mate-a da forma que preferir e mantenha o local limpo para que ela não apareça mais.
Beigos
Aqui em casa aparece de vez em quando, tú usou a tática evasiva porque ela nunca bateu em ti quando voava ¬¬, dar uma raiva do caralho, mas só mato com inseticida.
Adicionando ao tópico, baratas voadoras NÃO sabem controlar o voô, elas simplesmente dão a partida e saem batendo em tudo que veêm pelo caminho, então tenham muito cuidado.
bah, faz tanto tempo q nao mato barata...
vo levar um susto quando ver 1 novamente..:wscared:
mas eu uso mortein baygon sux lol
e se ouvesse uma voadora eu ia ficar um poco assustado ahuahauh
nao gosto de insetos voadores :cool:
otimo tutorial, realmente mto util
imprimirei ele e colarei atrás da porta da cozinha para que toda minha família siga esse grandioso guia :)
eu também uso baygon pra matar as malditas...
dou latadas nas periplanetas.
a lata fica extremamente suja, por isso jogo a lata fora depois que a uso pra esmaga-las :]
Por que você não faz um tópico-tutorial sobre dicas de como encontrar os insetos mais exímios na arte de se esconder - o grilo? :P
PQ EU NAO LI ISSO ONTEM, EU VI UMA, CHAMEI MINHA MÃE (CAGÃO) QUANDO VOLTO PQ ELA MANDO EU PRA PUTA QUE PARIU VIRA HOMEM E MATA ELA, ELA DA UTANA VID...E NUNCA MAIS VI ELA O.O! omg to cum medo, mas vou vencer, hail avaianas!
lol as piores sao as voadoras...
tem mais destreza