essa é a melhor :P
"Quem não tem cachorro, caça com gato, quem não tem gato, caça com rato, quem não tem rato, caga no mato.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
essa eh boa
a mais velha
"Ta nervoso?! vai pesca!" <lol>
Versão Imprimível
essa é a melhor :P
"Quem não tem cachorro, caça com gato, quem não tem gato, caça com rato, quem não tem rato, caga no mato.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
essa eh boa
a mais velha
"Ta nervoso?! vai pesca!" <lol>
"Que o sol brilhe em seu castelo e em seus soldados, que sua manha seja deslumbrante pois a tarde derotarei seus soldados e destrirei seu castelo."
Num faço a minima de quem eh :P
"Se você nunca encontrar seu lugar qao sol, é pq não tem uma nave espacial para ir até lá". By Obscure. e vc ia morrer queimado antes. :)
Tem uma q é mais ou menos assim:
""As pessoas tem mania de tirar da cabeca o q tem no coracao "" algo por ai aff lol
isso poderia ser considerado frase sabia?Citação:
Postado originalmente por Sir Jazz
:rolleyes:
Tem uma na minha assinatura e essa:
"O medo de perder, tira a vontade de ganhar."Wanderley Luxemburgo(ex-técnico da seleção brasileira de futebol.)
A minha da assinatura
"para o burro passar por sabio, basta ficar calado"
"perca um minuto da vida, mas nao perca a vida em um minuto"
"quem cochicha o rabo espicha, quem se importa o rabo entorta" hauhauhuahuhahua
"ladrao q rouba ladrão tem 100 anos de perdão"
nao lembro mais se lembra posto :)
"Creer é mais facil do que pensar,assim sempre existira mais crentes do que pensadores"
"a fé remove montanhas,a dinamite entaum nem se fala"
"para quer ter olhos azuis se a natureza dexa os meus vermelhos"(bob marley)
"Eu uso XT porque a pressa é inimiga da perfeição... "
"Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular"
"Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela"
"Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!"
"A terra não é um presente de nossos pais e sim uma herança de nossos filhos" ( Vi essa frase na minha formatura em porto seguro...mto show)
"Oq é um peido pra quem ta cagado?"
"Melhor negocio do mundo é abrir um puteiro...pois si vc falir, ainda pode comer o estoque"
(frases de mulher): "A fruta mais sortuda é a jabuticaba, nasce agarrada no pau e morre sendo chupada"
heuiooeuiie
tem varias...
"eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em otura pessoa...e essa outra pessoa sim, BEBE PRA CARALHO"