Depois de pegar level e moral, um cara desses faz isso...Muita palhaçada da parte dele...
Pode ser também falaram que ele roubou e dividiram a grana entra si...Não estou afirmando a uma possibilidade, mesmo que seja remota. ;p
Versão Imprimível
Depois de pegar level e moral, um cara desses faz isso...Muita palhaçada da parte dele...
Pode ser também falaram que ele roubou e dividiram a grana entra si...Não estou afirmando a uma possibilidade, mesmo que seja remota. ;p
tive q comentar so por causa da assinatura
raxei d+
aEHAheaIIEAHisiHASHIOaiosoaSIHAiosIOASOIahioshioAS HIOAhioshioHASHashiAIHSOAhoisahioSHOIahiosahIOSHIO AhishaIOSHIAhishiOASHIahioshiaHISAhioshioAHISHIAhi osHIOASHaioshiAHISAHIOshiAOSHIOAshioAOSIAioshioahi osHIOASHIaosASIHOA
ao kra de cima /\
moral ele nunca teve ;x
EU SoU Fã desse Cara. Dai ?
NON-PVP BLZ???
Só uma casa a declarar ele é um moleque cara de pal!
Non-Pvp blz??
Equanto defenderem o non-pvp eu vou defender o pvp, to errado?
Assim como você ta fazendo agora ¬¬
Cara, você axa que é fácil dexarem bot e pegarem 100 levels assim? Aqui em pvp nego corre mais risco... Ai é só botar pra parar o bot quando GM aparecer... morrer pra lure dúvido que morra, sendo que bot é mais esperto que alguns noobs hoje em dia (tirando que lurar e trapar é ilegal).
Ninguém vai perder char atoa por dinheiro não ¬¬
O que dinheiro faz de tão bom no Tibia? Aposto que ter um char HL é melhor, non?
Claro que não mataram seu slime, você é druid né. Deve ter sido fácil pegar ML aí... fica em um lugar que não dê pra lurar monstros e pode fazer otra coisa enquanto recupera mana... Que emoção hein.
Pra mim non-pvp é como um Easy Mode de um jogo... ou talvez um Hard Mode quando você for level alto, pois não vai ganhar respeito algum.
E quanto à eu criticar non-pvp: Lol? Umas 5 pessoas criticaram antes de mim... só porque eu não falei "NON-PVP BLZ?"
Non-Pvp blz??
euaheUAHEHAUhea
Vao fazer o que agora??
Xingar a mae dele??
HEhEhEhe
Quero Soh ver...
Vao lurar Bixo pra matar?? eauhEUAhUEah
ele voltar a jogar.. e chama todo mundo de troxa... e depois... e depois fica pow isso mesmo!
Por algum motivo ele não quer logar, a hipotese mais viavel é que ele vai vender seu char, ou seja, alguém vai jogar no char novamente. Agora pense comigo, se fosse pvp..será que esse cara poderia voltar a jogar? ou será que ele teria perdido o char?
eu posso estar equívocado, ou não..a resposta só aparecerá com o tempo.
Detalhe, sem falar que se fosse pvp ja tariam tomando alguma providência com os organizadores da poi, não somente o nofiox..talvez ja teriam feito de graça e tudo voltado ao normal.
non-pvp sux
Bom isso naun vai modificar a vidinha rl dele em nada vai ? (x
Ele só terá a quantidade de amigos diminuida... nada q uma "passeada" naun resolva ^^
O cara soh tentou ser uma lenda
Msm uma das piores lendas ele tah sendo
E não venham me dizer q lenda ele naun vai ser pq vai sim...
soh falam dele por aki... O:
Qro ver daki a algum tempo nego dizer... "Pooww e akele kara lah q roubou 24~30KK dos negos da PoI"
Bad Legend (;
Tibia é jogo, jogo é jogo, nada a ver com o caráter da pessoa
Eu posso fazer meu char ser vilão tanto como mocinho... isso naun qr dizer q minha vida pessoal seja desse jeito... ^^
Pra ele dou meus parabens
Um roubo assim é um dos melhores... e o melhor de tudo é q naun pode acontecer nada com ele...
É como assaltar um banco, levar milhões e se fingir de morto pra naun ser preso (;
(Y)