Pego minha besta e disparo um power bolt na cabeça d euns dos orc e pego minhas flechas e começo a matar um orc a um...
Versão Imprimível
Pego minha besta e disparo um power bolt na cabeça d euns dos orc e pego minhas flechas e começo a matar um orc a um...
Bem demorei , mais vai la:
""Pego meus equipamentos, saio, quando vejo a briga, tento separala, mas, sobra pra mim, e pau neles, dai um noob me rouba a pedra, e derrepente, aquele adoravel garoto recem xegado, fica agressivo, e me ataca, eu, o desmaio com uma pancada na cabeça""
sera q ficou baum?
:) :riso:
E ?!?! anda posta algo awe!
Sem zuar naum to revivendo naum eu so quero o rpg contiunue!
Humm...pensei bem.Vo ressusitar isso aqui.Em 3D&T Fastplay.
Só com 1 modificador:Vcs tem pontos para por em MANA.
Isso vai precisar de mais pontos.Por isso,dou 15 pontos de personagem p/ vcs re-fazerem suas fichas.
Sobre as guilds:Vão ter que arranjar dps,com o tempo elas surgirão.
Vcs tem 1 capital de 100k.Comprem a vontade...Magias e etc.
Tudo isso dentro da economia de Pacera.
Ficha
Nome: Lanqui
Conceito: Um elfo arcanist ( usa magia e flechas )
Background: Como os Elf Arcanist Possuem uma fama de viver uma vida longa e sua aparencia não mudar nada.
Um casal de Ab's tiveram um filho q sou eu.
Sempre quis ir para thais pois lah aceitam todas as raças alem de Orc's.
Aparencia: Lanqui tem um cabelo branco e comprido ( Não é por causa dah idade ) Elfo, Alto, bonito, possui uma capa vermelha e calças amarelas.
Personalidade: Gosta muito de rir e tam bem sempre gosta de ter uma companheira do lado xD
Organização: -----nenhhuma-----
Atributos:
Força: 0
Destreza: 4
Resistência: 3
Inteligencia: 4
Carisma: 3
Status: 0
HP: 12
HRP:
AP: 40
Perícias: Montaria, uso de besta( crossbow )e bolts, Domina alguns Tipos de Animais.
Habilidades:
Equipamentos:
Crossbow, 125 bolts, 25 power bolts, Brass Set, Serpent sword, Stell helmet, Mercenary shield, SD's, Hmm e uma staff encantada q ele usa só nas horas de perigo.
E aquele garoto era eu xD AU
Fico Inconssiente e acordo no templo
Ow Monk de lah me cura e me leva para o dp
eu fik lah pedindo ajuda mais nada acontece :(
Até que alguem chega e tenta me ajudar...
Não entendi nada, você vai criar um jogo ou vai ser um RPG daqueles falados? Se não for nada disso explicar por favor...