Meu DEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS
isso eh perfeito...
realmente a biblia dos knights... (como jah disserao...)
admiro mto seu trabalho aki no forum valeria... PARABENSSS
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Versão Imprimível
Meu DEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS
isso eh perfeito...
realmente a biblia dos knights... (como jah disserao...)
admiro mto seu trabalho aki no forum valeria... PARABENSSS
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Sera q Isso de fraco ou forte contra dano fisico é verdade mesmo??
minha amiga skill 72/72 lvl 50 de shapire hammer mato scarab em 1 soco...ele nun é forte contra dano fisico??
Abraços. ~~
Excelente tópico... muito caprichado mesmo.
Valeu o esforço!
ela deu muitos hs em varios scarabs ou foi num só? num foram hits somados não?
são perguntas que nos fazemos, para termos certeza, tá?
alguns bichos tao meio que estragados, ou bugados, sei lá. craban disse que estariam revendo isso, agora se no proximo update ou a curto prazo eu num sei.
mas as vulnerabilidades estao certinhas. eu quando vou caçar, e quero usar armas elementais (encantadas), me guio por isso, e nem olho as resistencias. sei que se tiver alguma resistencia, so vo demorar um tiko mais para matar, so isso. quanto as vulnerabilidades ( fraquezas ), dá pra explorar bem até o level 80 +-. depois disso, ferra, pois as armas nao se encantam mais, e o que vai valer mermo são os seus skills!
beijocas!
Foi Em 1 so e naum foi hit somado =O...
Hum...
Humm...Ahh Eu mesmo to mow confuso...por mim eu nem vo encantar arma...achu uma perda de tempo ^^..Mas sei lah Unico problema para nos knights vaum ser esses bichos "Fortes" contra danos fisico...Mas eu achu q nem tem tanta diferença...
Obrigado Pela Sua Atenção e desculpe por incomodar.
Abraços. ~~
Bela enciclopedia para kinas... valeu msm... =DDDDDD
manero
Ai como q ta as parada de train
??
os skills tao mais demorado???
eu to treinando meu kina
e vi q ta meio lentao pra pega skill =/
74 pro 75 =X vai demora cerca de 15 hrs
=X
alguem da uma ep
topico muito bo aprendi como encantar as armas
;)
Oi galera. Estou no momento caçando dwarfes soldiers pra levantar uma graninha e coletar um pouco de food leve antes de voltar a treinar. Estou usando serpent sowrd, elemento earth. Lembrando q dwarf soldier é forte contra earth. Mas estou me saindo muito bem, ontem peguei um respawn de 4 ou 5 e nem perdi tanto de life. Agora pergunto a vcs: é mesmo necessário encantar armas? Bem, eu sei q isso ajuda muito na hora de hitar, mas o problema é q pra encantar custa MUITO caro. Vlw desde já.