Deve ser um cagão ... So foi ser descuberto e ficar "famoso" que largo o cargo.
Versão Imprimível
Deve ser um cagão ... So foi ser descuberto e ficar "famoso" que largo o cargo.
É como disseram (e completando).
"COM A CAPA AZUL OU SEM ELA, JOGANDO TIBIA OU NÃO, SEMPRE SERA UM IDOLO" UM MODELO DE JOGADOR BR Q CHEGOU ONDE POUCOS CONSEGUEM CHEGAR! :P :riso:
- - - - - - - - - - - - - - - -
VAMOS PENSAR POZITIVO!!
UM DIA ELE VOLTA!!
UMA VEZ TIBIANO...
. ...SEMPRE TIBIANO!!
ENQUANTO ISSO... VAMOS DOMINAR O TIBIA!! :yelrotflm VAMOS MOSTRAR Q NOS NÃO SOMOS NOOBS, COMO TODAS AS OUTRAS NAÇÕES INFELIZMENTE PENÇÃO PENÇÃO :wscared:
GO GO SERVER BR!! GO GO!!
Por que será que brasileiros só trazem vergonha pra esse jogo?
1 GM Brasileiro resolver shariar o seu "fofuxo bonekinhU"
e o otro não aguenta a pressão e vai embora.
cá entre nós, seis acham que nesse ritmo a CIP vai colocar mais BR's no trabalho?
Affs eu axo q eli foi rakiado 1 vez e morreu com o char e n kis assumir ficou super emvergonhado com o fato e teve a atitude
ou...
ameaças de morte :P:P
ele nao foi a primeira nem a ultima pessoa a tomar essa decisão para largar o vicio q tibia traz, eu mesmo jah pensei em fazê-lo mas estava tao ocupado q nao tive tempo para isso!
eu e muitos outras pessoas entende as necessidades q temos na vida e que tibia nos faz esquecer completamente, e depois de muitas ocasioes parecidas eu vos digo (aos q abandoram tibia pela mesma razao de virgilius)
BEM VINDO À VIDA!
e isso ae kara
viu a infinidade de fãs ??
tmb sou um
boa sorte na rl e espero q vc volte um dia
ty
Te adimiro pela sua atitude cara, eu jogo tibia des do final de 2000 fiquei cerca de 3 anos viciado deixando minha vida pessoal de lado parei de jogar no final de 2003, onde fui obrigado a fazer uma atitude radical muito parecida com a sua onde eu joguei todos meus itens no depot e larguei todas minhas accs em um bloco de notas por varios forums sobre tibia essa foi uma atitude necessaria pois fiquei cerca de meio ano tentando parar e não conseguia chegando a gastar mais de 8 horas por dia no jogo, agora cerca de 3 anos após a minha parada voltei ao jogo a mais ou menos 1 mes por incistencia de amigos eque jogavam comigo mas agora ja estou com a cabeça bem mais madura conseguindo consiliar jogo a vida real tualmente não gasto mais que 3 hrs por dia no jogo tendo dias que nem jogo como nos fins de semana...
Mas resumindo futuramente você irá sentir muito orgulho do que fez e não se arrependerá pois teu ato não é uma coisa que qualquer um consegue fazer!
Que tu tenhas uma vida próspera e e bem aproveitada, e um grande abraço para você.
nunka ke eu ia faze isso eu venderia meu xar :P
ou seila so n fazia isso ke ele fez
Temos que concordar que isso foi uma grande perda para o Brasil e também para todo o Tibia, um dos grandes GM's deixando seu cargo. Mas Virgilius eu não acredito que você tenha deixado seu cargo porque tem coisas a fazer na RL, e sim porque a farça foi descoberta, mas acho que isso não seria motivo para você abandonar sua carreira de GM. Porém o cargo é seu e você escolhe o que quer fazer da vida. Só te digo uma coisa. Desejo tudo de bom para você e que seja feliz longe do Tibia.
Abraços!
Eu apoio totalmente ele...
a nossa vida rl eh mto mais importante
foda-se GM e tibia nessas horas
eu vi mto nerdzinho falando ai "aff q idiota perder gm e se rookar..."
eh pq ninguem percebe o quanto esse jogo vicia
entaum soh desse jeito msm para parar..
eh claro q ele poderia ter vendido ou algo do tipo
mas como eh ilegal ele n faria isso
entaum eu apoio totalmente e q ele tenha sorte
pq mts das pessoas aki n conseguem ficar um dia sem jogar tibia
ainda bem q parei com esse jogo :)