_Pc, teve, aparelho de som, akele dvd okê do luciano hulk :o, mp3, 4 celulares (vo trocando e deixo o otro parado), playstation, dreamcast, dvd portatil.
TODOS foram presentes
Versão Imprimível
_Pc, teve, aparelho de som, akele dvd okê do luciano hulk :o, mp3, 4 celulares (vo trocando e deixo o otro parado), playstation, dreamcast, dvd portatil.
TODOS foram presentes
pc, mp4, celular, essas coisa q todo mundo tem, fora os videogame (ps2,super nintendo)
omg pensei ser o único no mundo a ter um gamecube =O fora isso tenho um nintendo DS(nintendo lover) meu celular um mp3 e o computador(rly?)
quais jogos se tem de gamecube?tenho super smash brothers melee(zerei =D),lego star wars II(zerei XD), shadow the hedgehog(ne metade), defjam fight for NY (zerado), King Arthur (jogo foda difícil pra carai de zerar), mario cart double dash(n zerei ¬¬), Mario strikes(\o/) e mario party 8 (tem muitos outros só que ia demorar pra escrever.
Um~nerd
TV
Playstation 3
Cyber-shot Sony 7.2 mp
Computador
Notebook da Mac
Celular Motorola U6
...
Um pc bom, uma televisão de 42", um Ps2, um Ps1, um Super Nintendo, um Game Boy, um Ipod e uma Câmera shocantew. Sou rico oks
o que posso considera meu meu msm, 1 mp3 de 1gb,1 computador relativamente bom, e 1 wii
Vibrador...
PC, TV, DVD, Celular
Nem tenho luz :/