podem escrever ai,
Geronimo De'Arse
Hagax De'Arse
eu num sei eu, mas o hagax vai deslanxar ;]~~
Versão Imprimível
podem escrever ai,
Geronimo De'Arse
Hagax De'Arse
eu num sei eu, mas o hagax vai deslanxar ;]~~
pode cre,amera vai continua lotada,mas aeu achu q vo faze pa so pra i pra esses new servers,....Citação:
Postado originalmente por Butuca_Rula
cada new server melhor, qnt mais melhor, tenebra eh do jeito q eh por causa da lista mta gfente tentanu entrar, fica sobrecarregado com kicks e lags, eh por isso q tem o lag da meia-noite.
qnt mais melhor, pra espalhar a galera :)
Pessoal estamos montando uma nova família e guild em Shivera, quem quiser mande mensagem pra mim no jogo ou poste aqui.
Coloque o nome do seu char. =)
Char: Raoni Soccer
Guild: Soccer
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
net discada, 11 horas na escola por dia, to tentando logar ha 40 min e ainda to em 208 na fila....
sera q eu ainda tenho chance de ser o toplevel? (ah diz q sim diz q sim diz q sim simmmm?)
mundos novos, e antigos mass kicks, a cip só ta vendo o dindin entrando , mas a qualidade tá caindo...
kra to largandu rubera! :mad: muito power abuse (nao to brinkandu eh muito mesmo) rubera eh um lixo. por issu to indu pra um dos new server :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
nome: blink royal elf
vocaçao: pally
lv: 13 (faltava 8% pro 15 quandu me pk lizarao 2 vezes!!! :mad: )
skill: 63/53
astera rox..let's go astera!!!!!!!!
me pergunto isso tb a cip n da muita bola pra nois ne?? :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:Citação:
Postado originalmente por Noble Fenrir
inferna foi um tesastre!!!=[
Bons skills pro seu lvl !Citação:
Postado originalmente por blink elf