Po ja me falaram que a quest tibia tales so pode fazer ate o lvl 40, depois nao mais, isso confere ou é mentira? ou tem alguma part que so lvl 40 faz ?
flw
Versão Imprimível
Po ja me falaram que a quest tibia tales so pode fazer ate o lvl 40, depois nao mais, isso confere ou é mentira? ou tem alguma part que so lvl 40 faz ?
flw
Depois de achar todas as quatro partes, vá ao A Sweaty Cyclops em Ab'Dendriel e pergunte sobre um Amulet, ele irá perguntar se você quer comprar um Amulet por 5000 gps. Diga Yes então ele lhe dirá que você pode vir busca-lo daqui 24hrs.
Você pode ficar com o Amuleto, ou pega-lo e ir as catacumbas em Darashia para pegar a Blue Legs e 5000gp
Anteção!! Se você sair de onde está o respawn, o corpo sumirá, se você entrar novamente o boss irá aparecer com Full Health
Se você não usar IMEDIATAMENTE o amuleto no corpo, ele sumirá e dará outro respawn.
Eu tenho um EK LEVEL 54 , skill 76/74 , Crusader, Dsm, Bright Sword, Knight Legs, Vampire Shield.
Será que eu consigo solar essa quest? valeu (:
dependendo do tanto de players q tiver na quest eh o tanto de vezes q tem q matar o boss???ou mato 1 tds podem usar o amulet nele??:confused:
Vcs podem ir juntos mas cada um tem que matar um boss e sozinho e usar seu próprio amuleto. Acho que dá pra entrar um bloker junto e quando alguém vai blokar boss para outro fazer quest não deve hitar o bicho nenhuma vez. Você pode tentar que o bloker te ajude a matar e se não funcionar é só vc esperar dar respaw de outro boss.
Boa sorte
:P
quais as tochas q eu tenho q acender pra ouvir o "CLICK"???]
vlw
Ae galera, tipo eu fui faze a quest neh, dai eu peguei os 4 pedacos e fui fala com o cyclopes, dai eu cheguei nele e falei:
- Hi
- Amulet
soh q logo depois q eu falei amulet, percebi q tava sem os 5k, e sem nem le o q tava escrito nem nada fui pega os 5k, na hora q voltei pra fala com ele dinovo, fui ver minha bp tava sem os pedaços do amuleto, entao pensei ah ele deve te pegado e quando eu vier buscar eu pago os 5k, massss quando voltei no otro dia ele nao devolvia nao respondia nada. Resumindo nao consigu pega o amuleto e nao acho em nenhum lugar sobre isso =(
Sera q alguem ae sabe alguma solucao?
tipo eu tenhu 1 amuleto
e c eu qiser levar meu amigo ele tbm precisa do amuleto ousoh 1 da?