Um enorme
Gratz
à toda equipe do tibiabr
Feliz natal e feliz ano novo :P
Cya!! :riso:
Versão Imprimível
Um enorme
Gratz
à toda equipe do tibiabr
Feliz natal e feliz ano novo :P
Cya!! :riso:
Nossa muito bacana isso que tá chegando eim !?
Eu sei que esse não é o lugar certo(seria no tibiabr proposals) mas aproveitando o projeto do tibiaspace vocês poderiam fazer mais ou menos o que o mytibia fazia... ou seja , além de funcionar como um "orkut tibiano" , um lugar em que se ofereceriam items e objetos de troca , o que vocês acham !?
Feliz natal pra equipe do Tibiabr e todos os Tibianos, gostei do TibiaSpace©, parece até um Orkut tibiano xD
Gostei da novidade!
Feliza natal pra todos os tibianos e um prospero ano novo!
:)
tomara que criem outro server aki no brasil e criem toda uma estrutura pois o brasil tem mt jogadores e tava presisando de um server proprio se isso acontece vamu cuidar mt bem dele para q nao seja extinto de novo (sem contar que vamus comprar as premiums sem a taxa d dolar etc deixando mais ou menos metade do preço agora sim vai ter monte d jogadores premiums isso vai ser uma otima jogada da cip flws
Eu gostei desse Orkut! Parece q vai ficar bem legal. =P
'Mas tipo... Com todos os problemas de segurança q o Orkut tem, acredito q a Google vai acabar pedindo ajuda da CIP se isso fizer sucesso. O.O!
Olá à todos, pow eu só qeria falar sobre o encontro dos tibianos q vcs estaum qerendo fazer pelo Brasil.
Poiw tem uma Lan no shopping Downtown na Barra da tijuca - Rio de Janeiro, e pelo oq eu vi no site deles ela parece ser bem grande.
Vlw.:riso:
Ahhhh..
pena que vo faze minha p.a em janeiro =/
Mas ta valendo! legal mesmo!
~~ Feliz Natal!! ^^ ~~
Que massa, p.a pode ficar rediculamente mais barata, e vai ter o orkut do Tibia vai MIL!!!!
Mais quando o Tibia espaço vai começar?
uhhu rox rox