Pera aí, só não concordo que "Nunca fez calor infernal no RJ, no máximo 30º".
No máximo 30º é o teu glorioso filho que ainda tá pra nascer, porque tem dia que tá QUENTE MESMO!
Versão Imprimível
Pera aí, só não concordo que "Nunca fez calor infernal no RJ, no máximo 30º".
No máximo 30º é o teu glorioso filho que ainda tá pra nascer, porque tem dia que tá QUENTE MESMO!
Eu lembro que o Evo Morales, convocou uns jornalistas pra uma partida de futebol, na altitude.
Campo de 50 metros!
Resultado: Um jornalista passou mal
Soh pra lembra R.Augusto se fudeu legal, na altitude esse ano.
Quando um jogador se fuder gravemente la, uma coisa vai ser feita!
É sempre assim, esperam acontecer, pra depois tomar uma atitude"
Legal deve ser jogos no Estadual lá em Madureira ou em Bangu.
Poutz, eu estudo em Vila Valqueire, depois de Madureira, perto de Bangu... caceteeeee!!! Lá não tem dia de calor, lá tem dia de inferno.
O que interessa é que TODOS o times vão jogar lah.
Soh quem quer fugir ? Quem ? quem ? quem ? O flamengo como sempre.
Depois se considera campeão, entra na justiça, perde e continua iludindo a torcida dizendo que foi campeão.
<Editado porque eu não tenho "confiança">
Sim, todos jogavam. Até o Flamengo jogava. Mas isso só até a FIFA determinar jogos só acima de 2750m, alegando que prejudicava a saúde e botava em risco a vida dos jogadores.Citação:
O que interessa é que TODOS o times vão jogar lah.
Soh quem quer fugir ? Quem ? quem ? quem ? O flamengo como sempre.
Depois se considera campeão, entra na justiça, perde e continua iludindo a torcida dizendo que foi campeão.
E os argumentos..?
Eu não te dou confiança nenhuma pra tu ficar zoando comigo. Veno, KinaStor, Akilez, esse pessoal eu conheço, e deixo eles me zoarem a vontade, até brinco junto. Mas eu sempre te achei um merda e nunca falei que tu podia zoar com a minha cara desse jeito. Seria legal pra sua imagem de sub-moderador parar.Citação:
Claro.
Se tu jah faz sucesso com camisa, imagina sem.
Nenhuma mulher ia conseguir ver o jogo.
O problema é que o flamengo se acha maior que o regulamento. E ele não é.
Se tah no regulamento da Libertadores 2008 que ele tem que jogar em x lugar, ele tem que jogar.
Pode até tentar reverter isso antes (e tem varios meses pra isso), mas não é isso que ele quer. Ele quer amarelar.
O flamengo jah quebrou a cara se achando maior que o regulamento da cbf e perdeu título. Vai quebrar mais quantas vezes até descobrir que ele é só mais um clube no meio de muitos ?
Sim senhor ;)
meus posts jah foram editados.