Aeeee mais um pra coleção!!! Gogogo TibiaWiki!!!
Versão Imprimível
Aeeee mais um pra coleção!!! Gogogo TibiaWiki!!!
eu quero spoillllll!!!!!!!11111111111shift11111
Com o gm ali, vuasse um item ali o gm dava ban na galera toda, haeheahehhhaehaehaehahe
Como está em um site de spoil:
Daki uns dias vai aparecer ali:Here for spoil.Citação:
Atributos: Arm: 10
Peso: 12.00 oz.
Valor: Negociável gp.
Cai de: Ninguém.
Compra-se de: Outros jogadores
Vende-se para: H.L. 320 gps
Notas: O Winged Helmet apareceu quando apenas uma cidade existia no jogo. Essa raridade dava respawn na Lighthouse de Thais. Essa muito fácil de pegá-lo mas aparecia apenas uma vez a cada update no mapa. Contrário ao que muitos pensam esse helmet nunca deu a vantagem de andar mais rápido, proteção contra algum poder especial ou nada. Apenas alguns poucos restam desse helmet.
provavelmente ele axo algum bug !!
por issu foi recompensado !!
Axo q Naum Seria Quest..
Seria Algum Bug q Ele Reporto E o GM Deu De Recompensa
oO'
Keru Um
x)
eh pq ele deu o spoil pro gm dai o gm falo thanks
Legal cara..
Já percebeu que depois do update as coisas mais raras estão sendo descobertas???
1° : Spike Sword em Rook. Boatos e SSs mostram que a tão rara "Sword of Fury" não é impossivel de se pegar.
2° : Winged helmet. Pessoas diziam que era impossivel de se pegar..mais a sua SS diz tudo.
É..Parece que a Cipsoft arriou de vez , e deixou as quests mais faceis.Isso é bom pra todos.
se for quest vai c bem ridiculo, o helm tem msm def q o DH e pesa so 12.00 oz. c for quest concerteza tem q ser pra lvl 100 e garanto q vai acaba com o DH como a blue legs acabo com a crown legs.
Meu deus , tnc da cip , liberem as quest , MAS NÃO TODAS EM 2 UPDATES KRALHO