Hhahahaha que cara LOUCO.. eu já mordi um wassab quando era pequena.. eh mtoo forte.. tive que beber 484789710487108 copos de agua eh horrivel :x
anyway
acho que o Steve-o do Jackass já fez isso..
Versão Imprimível
Hhahahaha que cara LOUCO.. eu já mordi um wassab quando era pequena.. eh mtoo forte.. tive que beber 484789710487108 copos de agua eh horrivel :x
anyway
acho que o Steve-o do Jackass já fez isso..
uSHUSHushssH
É foda mesmo esse treco, ta louco vio :o
Nunca experimentei e nem quero ! ^.-
Fraco! eu cheiro isso todo dia quando acordo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem louco q faço isso :P
qndo eu e uns amigos fomos comemorar num restaurante japones a gnte apostou 5 cada pra qm comesse um pedação de wasabi xD
eu n quis nem tentar...meu amigo tinha falado q era bom..comi um pouquinho e jah ardeu p krai ._.
MEU DEUS! O cara é louco, louco MESMO. Eu já comi isso em pasta, arde as vias respiratórias (como falou no começo do video), muito forte mesmo pqp! E olha que eu tenho uma "tara" forte por pimenta. Não recomendo a ninguém que não seja um emo suicída a comer.
P.S: Realmente uma boa maneira de acabar com os viciados em cocaina...Tranca-los e fornecer para eles apenas 2 gramas de cocaina misturados com Wasabi em pó...Dou uma semana para ou o cara morrer ou realmente ser curado do vicio.
Eu já comi uma bolinha de wasabi no restaurante, só de sacanagem. O Sushi-man começou a rir de mim HIUAHIUAHIUAHIUAHIAHIAHIAUHAUIHUIHIUAHIHA, passei muito mal.
Digamos que esse cara é uma besta.