asuihasiuhais, foda!
mas como disseram uma GFB e tudo vira merda la encima xD
Detalhe: nao tem gfb em rook <lol>
Abraços ;)
Versão Imprimível
asuihasiuhais, foda!
mas como disseram uma GFB e tudo vira merda la encima xD
Detalhe: nao tem gfb em rook <lol>
Abraços ;)
nada que bastante life fluid resolva :P
Malvado você... :yelrotflm
A solução é empurrar alguma das Wasps em diagonal e fugir por onde ela estava até algum canto. Assim você fica cercado por apenas 3 monstros e usa Life Fluids se necessário. :P
eh blz..nao eh fake trankuilo e talz blz..mas lvl 15 em rook kara...PORRA..TIRA ESSE CHAR DAEW RAPA! :D..serio...ROOK eh a coisa mais triste do mundo..IUHAIUHAIUHA...serio meu...mas hehe...vai vive nakeles monte de coisa em rook...pq tod q eh dimais em rook tpw...uns 5 ou 6 bixo akaba tirando hit :D :yelrotflm
ROOK NAUM EH XATO NEIM ITENDIENTE E NAUM EH UMA MERDA EH MUITO LEGAL VCS Q NAUM SABE APROVEITAR O LUGAR
aff,levar isso p main é mesma coisa q deletar o char,alem do q nao é a coisa + triste nao é até massa rookchar,pena q nao me dou bem por causa q moro mto,eu já vi numa SS 1 lvl 60 em rook....Citação:
Postado originalmente por Kinow
quanto a SS,kra,quanta paciencia p fazer isso em hehehe,gratz ^^
EU NAUM SOU MALVADO EH VINGANÇA EH DIFERENTECitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
AFF MEW, USA ESSA NOZ Q TA DENTRO DA SUA CABEÇA PLXCitação:
Postado originalmente por Johnny pig
ISSO EH UM ROOKCHAR!
NAUM EH Q ELE TENHA MEDO D IR A MUNDO PVP ¬¬', ELE SIMPLESMENTE AXA QUE ROOKGARD EH A MELHOR CIDADE.QUAL O PROBLEMA?
Enquanto a ss, UAU, gratz! deve te dado mow trabalhão pra lura td isso! hehehehe
Em pacera taum fazendo + ou - isso, mas na orc tower :xyxnervou
Lah tem uma quest q eu num posso falar x.x, mas eu ja solei essa quest, e ja fiz 3 vezes com amigos (varios chars...)
PS: Quest so pra pa (ou o free tem q pedir pro pa trocar um item pra ele)
NO SPOIL PLX
vc naum entendeu nada da scren shootCitação:
Postado originalmente por Mago Pack