ow minha banda prefirida eh Bruno e Marrone haeuaheuahueahuehuaehauehuaehu to zu mais gosto.. minha banda preferida eh D12
Versão Imprimível
ow minha banda prefirida eh Bruno e Marrone haeuaheuahueahuehuaehauehuaehu to zu mais gosto.. minha banda preferida eh D12
Putz, tem modera que conhece bandas que eu num conheço (Isso que dá joga tibia o dia inteiro, num sabe o que acontece no mundo lah fora >.< , ahuaUHAHUa) soh conheco oasis e yellowcard das q ele falo. E curto as duas =P
tem gente que não respeita o gosto dos outros (eta maravilha de mundo =P)
Bom, lah vão minhas favoritas. Tem muitas que adoro mas favorita do coração são soh 4 ;)
1ª - Blink 182 (VO NO SHOW :) )
2ª - The Offspring (FUI NO SHOW :) )
3ª - Sum 41
4ª - Green Day (VO NO SHOW :) )
As duas bandas que mencionei eu realmente não sei o nome direito, e nem mesmo amigos meu que simplesmente adoram elas escrevem errado na hora. Sou péssimo em decorar nomes. Mas afinal, o que importa é a música, não o nome da banda. :PCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Stratovarius!!! <banda favorita>
Angra, Shaman, Blind Guardian, Helloween, Within Temptation, Nightwish, Arch Enemy, EdGuY, Annihilator, Cradle of Filth, Lacuna Coil, Sonata Arctica, Korzuz...
Metal r0Xx
alguém gosta d salsa? xD <celia cruz roxxx>
Offspring, Bad Religion, CPM 22, Pink Floyd, Evanescence!!!
Led Zeppelin
Rainbow (com Ronnie James Dio)
Iced Earth
Opeth
Tool
Pink Floyd
Megadeth
Kingston Wall
Buffalo
eh, por ai...
Severino e as Chiquas
Rock do sertão
Repente de Repente
RAp do Nordeste
Fifiti Sente
Sem Cultura ( minha banda zuando com sepultura )
Gosto de várias, mais a que destaco é Mudvayne
Led Zeppelin ( favorita), Beatles, Credance Clearwater Revival, The Who, Stratovarius, AC/DC, Iron, Rata Blanca, Mago de Oz, Tierra Santa, Angra, Shaman, Offspring, Raul Seixas, Roberto Carlos, Edguy, Hellowwen, Ozzy.
Chico Buarque
preferencia de musica: Cagar é baum d+
Slipknot... Hardcore?hueahwuehauWEHauwe to mijanu de rir xDCitação:
Postado originalmente por Sonao