Pretendo fazer 2 faculdades
Ciências da Computação
e Matemática ou Física =D
Quero programar jogos, mas o mercado no Brasil ainda tá uma porcaria
Versão Imprimível
Pretendo fazer 2 faculdades
Ciências da Computação
e Matemática ou Física =D
Quero programar jogos, mas o mercado no Brasil ainda tá uma porcaria
Ciência da Computação na UNINOVE em Sampa. Se alguem for de lá ou vai estudar no ano que vem me mande um MP. :)
Sim,vou fazer Historia em uma facudade particular ou Geografia se passar na Federal :P
Eu faço direito numa faculdade privada perto da minha casa a 2 anos. Escolhi direito por cair bem pouca matematica, que é algo que eu odeio, e tambem por abrir varios concursos. Fora que se eu quiser advogar não sera nada mal, gosto de defender causas aparentemente perdidas. ;)
Pretendo fazer duas faculdades, robótica e ciência da computação.
São as coisas que mais gosto =P.
Vou ser promotor e botar muito malandro na cadeia, é issaê.
Aqui na Ufpe tem engenharia de minas,apesar do estado nao ter metais preciosos no subsolo.
Eu tb nao sei o que fazer,e tenho 17 anos. o tanto de cursos que eu ja pensei em fazer nao caberia nos dedos das maos se eu fosse enumera-los. Como proximo ano tenho vestibular, por enquanto me decidi em exatas,mas nao sei se farei engenharia eletrica, engenharia quimica, quimica ou engenharia de energia.Citação:
Postado originalmente por Hawthorne
Parabens XDCitação:
Postado originalmente por Draggy hunter
Eu que to numa dúvida fudida.
Acho que vou ser instrutor de artes marciais (mas precisamente taekwondo) e só vou fazer faculdade de filosofia, só por hobby mesmo...Problema que eu acho que meus pais não vão concordar muito com essa idéia (já estou no 3 ano, não tenho muito mais tempo para escolher).
E se por acaso eu desistisse dessa idéia iria tentar cursar medicina.
Não é bem assim também amiguinho. Claro que não é muito dificil arrumar emprego, pelo menos quem faz faculdade boa.
Com relação ao criador do tópico, nem faz administração, pois tem fama de faculdade de quem não sabia o que fazer e não serve pra nada.
Eu já começei minha fase de faculdade, que por sinal é um inferno, tanto que entrei só hoje de férias :/
eu estou fazendo curso numa universidade tecnologia, por isso ja saio graduado e técnico...
e pretendo fazer uma pós, só não sei do q ainda...
faz uma faculdade sim, mesmo tendo um curso técnico(o q eh bom), um diploma a mais enriquece o curiculo e eleva a suas chances de um emprego melhor remunerado...
quanto mais cursos e faculdades vc fizer melhor...