ninguem pediu pra vc comentar...entrou no topico pq kis...!Citação:
Postado originalmente por Luis
Versão Imprimível
ninguem pediu pra vc comentar...entrou no topico pq kis...!Citação:
Postado originalmente por Luis
e vc soh ker ganhar post neh? pq comentou?! gostei da atitude de todos q expuseram suas opiniões, jah vc amigo naum colocou pq vc nao a tem!Citação:
Postado originalmente por Elder druid
kem falou em forum? tah vendu como tem muitas gente q eh embalista? num leh o topico incicial? o nome do topico? tme mta gente q nem entendeu ond eu pretendia xegar com o topico e jah fala:"desperdicio de topico" e coisas do genero...gente..num to dizendu q eu odeiu gringo pq tibia foi lançado nos E.U.A...e sim q tem mto gringo forgadu....e ond eu qria chegar..."COMMENTS DO SITE OFICIAL!"..poxa...soh uns poucos expuseram suas opiniões a este respeito...mesmo q sejam adversas as minhas....pq kda um tem uma cabeça e e qrendu ou naum eu tenhu q concordar..mas entrar nu topiko pra me xingar, falar q o topico eh uma bobeira...pra q existe o forum intaum? naum eh pra c informar e aprender?....Citação:
Postado originalmente por kaduxp
num disse...tem uns e outros q num sabem nem oq estaum falandu...e ainda agridem os outros...!Citação:
Postado originalmente por Sittaum da Guerra
Cara,vc deu uns 6 posts seguidos!!!pq nao comenta em um só???
não acho que o idioma define se uma pessoa eh patriota ou não...
pow...tb num eh assim mew...tem tanta gente no tibia q naum sabe falar ingles...e tb vc soh usa o ingles pra q no tibia?? pra vender coisas nos npc's q eh soh o basico...hi,bye, sell...qm naum souber falar essas coisa em ingles tem tantas paginas de tradutores por ai ¬¬ :cool:Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Eh kara eu num odeoi gringo naum..c vc num sabe falar..inglees.. num..fika falandu merda no forúm...Citação:
Postado originalmente por Kvernozo_hiberna
Abre um Tradutor e Fala pow..
MEu tiu eh Gringu.. :mad: :mad:
Eu uso assinatura em br, pode olhar, sabe o q podemos fazer? O MAI = Movimento Anti Inglê
nos comentarios eu ponho ingles e portugues
l0l...pra min tanto fas.. eu n sei ingles ( sei um poko) eu pesso pors outros traduziren pra min.. mas seria rox com os npsc falando br.. em mundi non pvp eu so mato akeles q fala.. I hate (axu q eh isso) brazilins.. ow quando falan assim.. u or nigger.. ai eu mato mesmo.. odeiiu esses caras