Acredito em uma força maior,uma força suprema que mantem todo o universo em equilibrio.
Se chamam essa força de Deus,Buda,Sei la o que das quantas bem...Isso não importa.
Que existe algo maior existe,o que é eu não sei.
Versão Imprimível
Acredito em uma força maior,uma força suprema que mantem todo o universo em equilibrio.
Se chamam essa força de Deus,Buda,Sei la o que das quantas bem...Isso não importa.
Que existe algo maior existe,o que é eu não sei.
Tem de ser encontrado caso contrário não existe prova de evolução, eu penso dessa maneira, é o mesmo então que amanhã ou na próxima geração acontecer evolução do nada, e nossos filhos nascerem com 4 braços ou um olho nas costas, eu já penso que tem que haver um meio termo, ou seja a formação desse olho, começando a mudar a coluna e daí vai evluindo e não de uma vez e pronto, e por enquanto não encontraram fósseis desse tipo em local algum.
Os genês podem ser parecidos, mas não comprovam a evolução.
Já encontraram vários fósseis que comprovam que existiu um ancestral pro ser humano e há vários meio termos, qualquer um que passou pela quinta série sabe disso...
Mas com o macaco NUNCA haverá meio termo... sempre será semelhante, apenas, já que não viemos do macaco
Gatti :wscared:
É sério, as vezes penso no aaaaaaa como um chimpanzé atrás de um teclado...
a ver, a ver, a ver!!!!!!!!1111111111111
ok, depois dessa pequena aula de português... Vamos à aula de ciências^^
Mesmo Dawrvin não dizendo tal, sua teoria foi comprovada por outros cientistas. Ele está se revirando no túmulo, por sua burrice extrema falando em sua teoria.
Só uma prova da teoria EM HUMANOS.
Na minha família, só uma pessoa tem o ciso. As outras não o tem. Isso é uma forma de evolução. Num futuro longínquo, pode ocorrer de os humanos não terem mais ciso. E aí, d-uz vai levar na cara, assim como JC e sua banda:o
Sério, já encheu o saco esse tipo de tópico, não se toca cara?
Acredito no evolucionismo, e não acredito que esse tópico foi criado DENOVO.
Bom, eu acredito no evolucionismo, mas não deixo de acreditar em Deus. Ah, Darwin não destruiu Deus com o evolucionismo, ele só destruiu a idéia do criacionismo feita pelos CATÓLICOS, mas ele acreditava em Deus e tudo ele só achava que Deus teve outros meios de nos criar.
Tem se religiões cristãs que aceitam a ciência, parem de botar a religião católica como a única religião cristã, pesquisem um pouco e vocês verão o que eu estou falando.
Por favor, parem de dizer que o cristianismo é o catolicismo caramba, a pessoa cristã é aquela que acredita em Jesus e em seus ensinamentes ela não precisa ter uma religião para ser cristão, só o fato de acreditar em Jesus e em seus ensinamentos já faz a pessoa ser cristã.
O cristianismo não veio para manipular as pessoas, só por que a igreja católica o fez não quer dizer que as outras religiões o façam, posso dar bons exemplos de religiões que não manipulam e não ficam sugando dinheiro das pessoas.
Não generalizem as religiões se baseando no catolicismo, por favor.
Nada haver, encontraram um ser e depois outro ser totalmente diferente, podendo ser até da mesma espécie, mas não encontraram um meio-termo da evolução desses animais, é fácil falar que o homem veio de um ancestral comum, mas comprovar é difícil, isso é se veio.
E num entendi esse pro humano, se tá falando meio humano se for encontraram claro, nas cavernas...
È o mesmo que eu desenhar no papel um ser humano que voua, ou seja podemos dizer a palavrinha...FAKE...
@Mig: O que tem haver uma doença hereditária com evoulução, cada um é uma coisa e é claro que se uma pessoa tem diabéte o filho tente a ter uma maior chance de também ter, assim como a cor dos cabelos, e isso que você disse refere-se a genética e nela acredito, mas não acredito na evolução.
@Tio: Acho que você devia tomar vergonha na cara e ler as regras, quando um tópico passa da terceira página ou é fechado por ter sido revivido tenho o direito de criar outro, por favor dê uma lidinha lá.
@Kina: Disso eu sei, cristão é quem crê em deus, crê em jesus na palavra de deus e por aí vai...
Não tenho opiniao formada, mas acredito em Deus.
Quem é vc pra falar isso? Viu por acaso num programa de TV ou seu professor marxista te disse?Citação:
O cristianismo é uma farça, que veio para colocar um propósito nas cabeças dos fracos. A única intenção cristã é manipular.
Eu acho muito legal a cultura nórdica, mas a cristã nao destruiu merda nenhuma, elas se juntaram. Vá para a Noruega, Suécia, Dinamarca, Holanda, Finlândia e veja a diferença de cultura que há entre estes países. Dizer que a cultura nórdica foi destruida é mentira. A própria rainha Margarethe II, da Dinamarca, é descendente direta de um viking muito famoso (Barba Ruiva ou Barba Azul, nao lembro). Agora, cultuar deuses como Odin, Toki (é né?) etc, é a escolha de cada um...
Pessoal, isto é questão de acreditar, por que diabos querem discutir uma coisa que é particular e da crença de cada um? É impossível...
Cara, sabe qual é a principal diferença entre você e um cientista?
Um cientista procura respostas, você foge delas. Se Deus existe, por que não temos o direito de procurar saber mais sobre ele? Por que não temos o direito de saber de onde ele veio? Será que você só disse isso porque não tem a resposta? Acho que devemos procurar entender o porquê das coisas, ao invés de simplesmente responder "porque Deus quis".
@tópico: A teoria da evolução faz todo o sentido. O negócio dos elefantes por exemplo: eles estão desaparecendo devido à exploração de marfim.
Um belo dia, devido a alguma mutação ou recombinação genética, nasce um elefante sem marfim. Esse elefante não vai ser caçado, logo terá chances maiores de sobrevivência. Esse elefante conseguirá ter filhos, e seus filhos herdarão seus genes, portanto também não terão marfim. Esses filhos sobreviverão, ao contrário dos que têm marfim, e a próxima geração terá ainda mais elefantes sem marfim. Isso é a evolução.
E isso se aplica a todos os seres vivos. Desde a primeira molécula orgânica, características novas vão aparecendo e aquelas que permitem que a espécie sobreviva são passadas para frente, enquanto as que atrapalham fazem o indivíduo morrer e são eliminadas. A espécie que não conseguir evoluir diante de um ambiente desfavorável é extinta.
Entendeu a teoria ou quer que eu desenhe?
Mudanças genéticas são evolução:o
Isso não é uma doença hereditária, é um tipo de evolução.
Se uma pessoa com Down consegue passar seus genes adiante , é possível que no futuro a população mundial tenha Down. Logo, é uma evolução, mutação, seleção natural...
E Big Bang não tem a ver com evolução:o
Foi um prazer conhece-lo aaaaaaaa...
Quem crê na bíblia é cristão, logo, cristianismo = regurgitação de outras religiões, principalmente porque a bíblia foi criada pela igreja católica:o