-
Druida Forever =D
Eu nunca entedi o porque.. Mas sempre me identifiquei com Druids... Mesmo nos primeiros meses (coloca meses nisso AHhahuaH).. Eu lvl 30 Matando Dwarf e Rot com Skull Staff AUAHahhuahua....
Mas depois que fui aprendendo.. Coloquei a minha primeira Premmy.. Descobri o que era ser druida =DD... Druida é o mago sabio, o grande curandeiro =D..Ser druida para alguns é só uma prof.. Pra mim é o que eu sou na RL.. É mais do que o jogo.. É você poder ajudar os outros e ser muito independente ao mesmo tempo... Você ser criativo nas suas caçadas(sabio).. sempre se adaptando a falta de habilidades da profissão =D...
É isso ai.. Druida RULEIA...
obs.: TODOS meus chars.. Foram druidas =D.. Bota uns 6 Druidas nisso ai .. Ehehhe
-
Druid e Knight. Mas dei certo com knight. Desde 2004 venho alternando entre druid e knight (e não por causa de update, mas pela vontade)
-
Jogo com druid e com kina, porque gosto das duas vocações :x
-
A vocação que eu mais me adapto é Knight. Eu gosto de enfrentar meus problemas de frente, encara-los, e não correr deles feito um covarde, mas também sei que coragem é tolisse, mas memso assim, no Tibia, eu gosto de me arriscar. Eu jogo com Knight já faz 1 ano, quando o Tibia era 7.5 e eu tinha criado primeiro um Sorcerer, já que era a única vocação que tinha um nome familiar(lol, aff, eu tinha 10 anos), eu gostei de jogar com Sorcerer e com Druid, mas eu nunca gostei tanto de uma vocação quanto Knight. Nunca gostei de Paladin, nunca fui com a cara deles, e sempre morria para eles, por antes serem a vocação mais fodastica que eu já ví, por atacarem de longe, usarem utamo vita e caçarem monstros bem mais fortes, o Update fez bem por tirar essa mania de usar Spear para tudo, e se reclamarem, usem flechas ou encantem as flechas, Knights também eram a pior vocação.
"Knights lutam para defender aqueles que não conseguem se defender, lutam pelo certo, são destemidos, e não fogem de seus medos", por isso ela é a vocação que eu mais me pareço, e também, é a única vocação que eu consigo usar do modo correto.
Particularmente acho Paladins covardes, nada contra os que são dessa classe, sempre imaginei que Paladins eram rivais dos Knights.
-
Sempre joguei com kina e num deixar de jogar nunca. Ja tive pally e num rola joga com ele, nun sei pq, e atualmente tenho um druid pra runar enquano to estudando. :P
-
Gosto de todas vocaçoes, mas a que eu mais me adapto é knight, gosto da força dos kinas, blokers, podem ir em lugar fodas i volta vivo o/ Kina rulez
-
Eu sou knight gosto de estar ah frente das batalhas e sei que posso confiar na minha força fisica em qualquer momento,minhas armas saum minha defesa e ataque gosto de antigos guerreiros como Alexandre o grande,Julio Cesar,Hercoles e Etc
-
Eu comecei sendo Knight. Atualmente estou no meu druid, pra recuperar os equips que perdi no Kina.
Obs: ja joguei em sorc e pally, mas nao gostei
-
Sou Knight por que acho uma vocação corajosa..É a unica vocação que não corre, ou pelo menos não fica um pouco afastado do bicho para matá-lo.
Knight = Corajem.:P
-
joguei uma vez de kina, e nao gostei, nao rola treina skill =( xeguei lvl 23, tive 1 kina so
jogeui de pally uma vez, gostei, mais gasta mta grana pra upa, xeguei lvl 22, tive 1 pally so
joguei de druid, nao sei upa com eles pq a primeira wand é de poison (era) xeguei lvl 11, tive 1 druid so
joguei de sorc umonte de veiz, esse é meu 3º ou 4º sorc, soh que em mundo non-pvp
jogo de sorc pq pra min, a melhor defesa é o ataque ;x