Você é um Noob Diferente =D
Muitos pensam igual a vc!
Versão Imprimível
Você é um Noob Diferente =D
Muitos pensam igual a vc!
Mas olhe pelo lado bom, ele pelo menos não perde tempo com putarias que adolescentes fazem(ii).
14 horas na frente do pc é algo incrivelmente estranho
até se fosse fds fmz...chovendo sei lá
+ todo dia????
caralho to impressionado...
a idéia do puteiro é uma boa...
não deixa ele por p.a qnd ele pegar lvl 80 morrer e perder 3 lvl ele fica ligeiro...
e cara assim precisa de um trampo!!!
eu com 13 anos já trampava....esses meninos de hoje em dia só pensam em joga cs e tibia...tem q trabalhar...o trabalho enobrece o homem (tenho 20 anos agora viu num sou um tiozinho e num quero comer ninguem aki não AHEUueuehueahE)
bom...ele podia ta matando, robando ou até mesmo comendo a mãe de alguém! mas está lah apenas degradando-se solitáriamente...
se vc é um bom amigo e quer tirar ele dessa vida, procura um grupo de HL e da hunted nele...ele para com esse vicio rapidim ^^
eu concordo com você cara eu jogo tibia mais não no vicio, sempre saio quando puder mais como disse tio sorriso cada um com sua vida.
flws
=D
Deixa o cara jogar o quanto ele quiser,ele tem uma visão diferente da sua,cada um com seu jeito. :)
Seu amigo que é noob ahhaa,levou 1 semana jogando em média 12 horas/dia e pegou lvl 25? auahau...Você ta certo meu caro,há vida la fora que muita gente deixa passar.
HAahhaahahhhHAAEHAE
O seu amigo é noob e você, bem, apenas intrometido >.<
1º lvl 25 qlq um pega em um dia se jogar 14 horas por dia, nem precisa ser p.a ou saber caçar, basta ser insistente ^^
2º Bem, intrometido tu, se teu amigo prefere jogar q ir no shopping cata muié =D ele que jogue e seja feliz, afinal, não é para ser feliz q estamos ai?