-
É real sim. Várias pessoas já viram, e o GM spoilou a quest.
"To start the quest go kill the mino"
"Para iniciar a quest vá matar o mino"
Só pode ser o mino da Mino Tower, impossível saber. Porém, caso essa quest seja spoilada, com certeza a CIP vai remover. Não seriam tão idiotas de deixar 500 noob com spike em rook.
Igual a quest de Main que foi spoilada e dava AOL como prêmio, esqueci o nome... um tempo depois a CIP tirou o AOL da quest.
-
Mais uma SS
http://img155.imageshack.us/img155/6...keswordem7.jpg
Darth Saldria e Master Slayer já conseguiram também...
-
-
Se num tiver uma historia decente eu paro
de jogar tibia de vez. :riso:
-
lol eu conheço ali o deus da harmonia e o lesiu sei la oq q tao ali na foto tenhu um char rooker mas falando do geito q ele falo n eh fake nao ;P
-
Affffffffff
que toscooo
You see a dead Island. You reconize rookgaard. It was killed by a lot of noobs
Agora que rook vai lotar mesmo... Vai da vontade de para de joga...
-
aff ateh gm dando dica va pa pqp...
deculpe o linguajar..
-
Aff os rookers q naum ker acredita...eh pq sao egoistas
naum kerem qoutra pessoa descubra ele deles
pq eles keriam vira lenda no tibia....entao naum acreditao..
dando descupas qro rec !!eh poloneis.....aff
isso eh zuado...mew.....parade critica e cai an real via la faiz um xar e harmonia e ve pq o mlk ia menti???af num tem pq.. ele menti mew..agora esses cara ai fika pondo defeito vai la faiz um xar em harmonia e paga pra ve =.= cai an real!
vlw acredito q eh verdade mais se num for....parabens! rook naum esta perdida evcs conseguirao a spike em 1º de tds
-
Bom, to eu aki denovo pra fala u.u
ja falei bastante aki http://forums.tibiabr.com/showthread...209088&page=15 procura la post mais abaixo xD
Unica coisa a mais ke eu tenho a afirmar eh: Se vc (msm nao vendo a spike com cara) realmente acredita ke pode pegar a espada em rook, com essa surpresa a todos de realmente ela existir na mao de um cara, corre atras e tenta descobri (vo tenta tb kkkkkkkk)
e qnto a GM dando spoil sobre o mino...
GM's podem ser venenosos e mentir =P
;**
-
Fulano tem, beltrano tem... mas ate agora ninguem deu trade com ninguem que tenha e gravou um .rec
Sem video = Fake...
Se for real... meu pensamento e o mesmo que o do Kwah Revil =x
Eu vou querer pegar a minha... acaba com uma das maiores lenda do tibia
A cip ja acabou com tanta coisa =x
TH foi uma delas