Versão Imprimível
Bate na bixa. HAHAHA Edit: Qual o Equip que manda os azuis furtar?
Citação: Postado originalmente por Overnet Zealot Bate na bixa. HAHAHA Edit: Qual o Equip que manda os azuis furtar? blue legs? (xute plx) da dica q eu naum entendi =P
Citação: Postado originalmente por Overnet Zealot Bate na bixa. HAHAHA Edit: Qual o Equip que manda os azuis furtar? Blue ro(u)be :D
Citação: Postado originalmente por Corzus* Blue ro(u)be :D =D Alguem posta alguma aí.
Citação: Postado originalmente por Corzus* Blue ro(u)be :D HAIUWEIAHUWIEAWEHIAUWUAWHIHIEHWIEHUWIEH vo tentar pensar em uma :S uma tosca ai qual é o desodorante de fogo?? tosca bagaraio AUHWieuaWehoaIWheaiOWeuwae
Não sei se essa vai ter graça mas... Que montro te manda cavocar reto?
Citação: Postado originalmente por Overnet Zealot Não sei se essa vai ter graça mas... Que montro te manda cavocar reto? cave rat :D qual o desodorante de fogo?
Citação: Postado originalmente por Golden Spirit cave rat :D qual o desodorante de fogo? Fire axe ;x
Citação: Postado originalmente por Golden Spirit cave rat :D qual o desodorante de fogo? Fire AXE @edit: Aff, lerdiei e me comeram
Citação: Postado originalmente por Druid_Shine Fire axe ;x D: facil vo pensar em otra aki