-
nuss.. ficou mto legal! :D
Li tudinho \o\
Ri muito com o texto do corinthias.. e com algumas noticias (a da mulher no trem la)
Legal o negócio dos tópicos tbm.. tudo resumido e tal (:
Enfim.. deve ter dado um baita trabalho de fazer.. então parabéns mesmo! :D
E eu espero q continue lol ficou bem massa xD
-
Powww, muito bom!! Só não li os animes e o texto do Corinthians que eu ja tinha lido no futebol e afins...mas bem que poderia ter colocado o do São Paulo né?:rolleyes:
-
Ótimo tópico...
Parabéns...
Aquela conversa do pai e filho conrinthianos eu ri muito.
Parecida com a que fizeram do Inter, quando ele foi "Campeão do Mundo"... :o
FUI
-
Ótimo trabalho Dard ;). O bom é que não cai na mesmisse, aborda diversos assuntos, o que acaba agradando gregos e troianos.
-
Li tudinho. Excelente tópico!
Haja tempo disponível hein :P
-
muito bom
li tudinho
esperando as novas edições
> ja que falou de filme e animes, nao era bom incluir algo sobre livros tb??
os mais vendidos e uma resenha sobre (sem spoil é claro)
eu gostaria!
-
Bom topico Dard :D
O texto do pai corintiano é o melhor, muito melhor que os otros que tem parecido, ninguem supera o grande Corintias shuasahuhusaas
Deu pena do cara com aquele tumor, imagina acordar um dia e tar com aquilo no rosto =x
-
Muito bom, está de parabens :D, gostaria de poder ajudar de algum jeito, mas...
-
-
Wow!!
Muito bom, Dard.
Li tudo, e fiquei feliz de ver meus tópicos ali com 3 estrelas *_*
Estou migrando (ou melhor dizendo, saindo de fininho) da sessão de roleplay (não abandonarei minha histórinha, óbvio), pois aqui contém um número grande de membros e pessoas animadas. Sem falar também dos divertidissimos tópicos criados.
@topic
Claro que ficaria uma coisa meio sem noção, mas eu acho que na parte de 'estrelas', deveria tá esse tópico... Merece, sim! Com toda certeza. (Ficaria estranho você colocar seu tópico como destaque no seu jornal... Oo)
Parabéns, Dard. Continue com esse belo trabalho. :)