Pra quem perdeu o vial com veneno
arruma um vial vazio,
mata um bug e de use no vial e depois clica no corpo do bug
vai encher o vial de poison de novo
p.s. não comprovei se funciona =P
mas vou testar e posto aqui ;D
Versão Imprimível
Pra quem perdeu o vial com veneno
arruma um vial vazio,
mata um bug e de use no vial e depois clica no corpo do bug
vai encher o vial de poison de novo
p.s. não comprovei se funciona =P
mas vou testar e posto aqui ;D
galera!! eu digo hi, mission aí ela diz Padreia: Maybe the guards have something to do for you or know someone who could need some help.
e ai. o que eu faço?
Significa que você ja terminou a quest, e ela manda você ir falar com os guardas para começar outra quest, a Tower Defence Quest.
vlw cara! só percebi agora ^^
s é facil só jogar da agua...
Nao, no meu char quando eu tava fazendo missao apareceu :
16:35 Padreia: Welcome to our humble guild, wanderer. May I be of any assistance to you?
16:35 Soul of Sephiro [8]: mission
16:35 Padreia: You MUST find that slime pool immediately or life here in Carlin will not be the same anymore.
:eek: :eek: :eek: :eek:
Essa quest bem facilzinha mesmo e a reward é boa para quem tá precisando de uma grana a mais. Mas eu estou com um problema: quando fui completar a quest, um PK me matou e eu perdi a vial com veneno. Tem alguma maneira de recuperá-la, ou conseguir outra?
deu merda nessa quest
eu fui faze logo que comecei, dai eu joguei o vidrinho antes de usar (nao sabia que tinha que dar 'use with' na aguau.u) e agora nao sei como completar, a mulher nao me da outro vial ;/
alguem sabe como faz?
eu tentei pegar um vial com o veneno de spider, de boa, mas dai eu ponho na agua nao faz diferença nenhuma, volto na padreia ela ainda fala aquela coisa : You MUST bla bla bla ;/
Também não consegui realizar a missão com veneno de spider ou bug. Não deu certo. O que eu poderia fazer galera??????