Esse eh um bug antigo n sei se ainda existe, vc tem q empurra uma pessoa q esta perto de vc e takar uma runa na msm hora...vc tem q tar perto de uma pz pra testa n sei se existe ainda
Versão Imprimível
Esse eh um bug antigo n sei se ainda existe, vc tem q empurra uma pessoa q esta perto de vc e takar uma runa na msm hora...vc tem q tar perto de uma pz pra testa n sei se existe ainda
Cara eu aj vi coisa pior.
uma vez eu tava chegando no dp de acrlin e derrepente saio um cara do dp me taco uma hmm e entro de novo no dp com with skull!
Meu cuandu vc souber fazer uma fake me fale q eu vo olhar com a maoir vontade...Mas essa foto ai EH FAKE SIM pois a cavera branca esta mto encostada na menina...
ja vi uns 3 mlk fazendu isso... isso nao sei como fazCitação:
Postado originalmente por Traficante
mas tpw c vc fika d skull t matarem e vc reloga com ctrl + g bem rapido vc volta com skull ateh o tempo normal q sai como c vc nao tivesse morrido.. soh q nao da pra andar no templo c fika travado...
aaaah eu ja isso é so vc tacar um hmm em um pessoa e entrar no templo ao mesmo tempo, eu tentei dezenas devezes ai uma hora funciono
nao, eu sei de um bug que faz para pegar skull mas podendo entra no dp, flwCitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
nao, isso pode se fazer mas ai voce nao pode andar fica paralizado, o bug vc anda, entra no dp ate no inferno se quiser =/Citação:
Postado originalmente por Scargo
vi muitos fazendo ate aprendi mas nunca irei usar!
Essa eh a fake mais mal feita q eu ja vi
mas valew a tentativa