Ajudou bastante :riso:
Versão Imprimível
Ajudou bastante :riso:
tenho 1 duvida...
dwarvens não diz se é algo em relação a hmm...(energy)
então oque isso significa?!
ele é fraco?
resistente?
ou afeta mas não muito?
é indiferente. voce deve olhar a vulnerabilidade (fraqueza) dele, e a resistencia (força). quando ver isso, deverá decidir o que será melhor para mata-lo, e encantar sua arma com o elemento em que ele e mais fraco, e com isso terá melhor eficiencia em sua caçada. quando ele nao tem resistencia a dano fisico, pode usar dano fisico numa boa. é claro que será muito melhor para voce se ele tiver alguma vulnerabilidade e voce explorar isso.
eu to começando a entender a lógica do update. mas sinceramente? eu ainda nao vi muita diferença nas minhas caçadas nao. nao sei se é por causa dos meus skills, ou por que realmente nao noto diferença. ate agora, tudo me pareceu muito proximo do que era antes. mas claro, estou testando ainda. é muito cedo rpa gente falar e fazer comparações sobre antes e depois.
siga a logica: voce tem uma mistic blade encantada e outra não. voce quer matar um orc warlord. ele nao tem resistencia a dano fisico. voce entao o matará da mesma forma com sua mistic. por outro lado, ele tem vulnerabilidade por elemento terra (earth). se voce encantar sua arma com esse elemento, elá será muito mais efetiva, já que darpa o dano fisico em que ele nao é resistente, e ainda por cima dará um dano de earth, que ele e vulneravel. com isso, voce matará o orc warlord muito mais rapido do que mataria se usasse sua arma sem encantamento. deu pra entender, lindo?
beijocas!
parabens
muito bom esse topico
me ajudo muito
parabens
AFF
como pode lvl 107 healar 40 no exura? pqp
eu so lvl 32 ml 5 e healo +-20... ou seja se eu triplicar meu lvl vai dobrar meu healing ??!
afff
go to hell
AFF
como pode lvl 107 healar 40 no exura? pqp
eu so lvl 32 ml 5 e healo +-20... ou seja se eu triplicar meu lvl vai dobrar meu healing ??!
afff
go to hell
duvida:
uma arma encantada seria 80% fisco e 20% elemento ?
Wyverns have 795 hitpoints. They are immune to earth damage. Moreover, they are strong against energy and ice damage. These creatures can neither be summoned nor convinced. In addition, they are able to sense invisible creatures.
aqui diz que ele é imuni a terra, e tem resistencia a energy e gelo...
e fogo? como fica?
tinha escrito uma coisa, mas dai fui checar a tabela e não sei se tinha colocado o certo....
mas analisando a tabela, axo q os hits dos elementos q não estão presentes nem como imunidade, nem como resistencia e nem como ponto fraco, axo q deve ser mais ou menos como se falassemos q os hits continuarão os msm, ou seja, o bixo não vai deixar de receber dano pq não é imune a esse elemento, tão pouco vai receber menos ou mais dano para esse elemento....
Muito bem organizado
Melhor do que a tabela completa
Mais facil d achar as coisas
ajudou mt
vlw
HéP
:rolleyes:
To espantado! Tu é um anjo me ajudo muito apesar de eu saber ler e falar ingles passava muito trabalho tendo que abrir o site do tibia e olhar a vulnerabilidade de cada monstro ^^
Muito obrigado pela tabela =)