Boa cara!!
Que azar o meu =[ to sem monk pra treina meu primo (eh mage) deito e perdeu lvl 27 UAHSuahs
Versão Imprimível
Boa cara!!
Que azar o meu =[ to sem monk pra treina meu primo (eh mage) deito e perdeu lvl 27 UAHSuahs
tipo.......isso eh uma informacao boua neh...
e ainda tem uma pessoa neh......
falando que é ctrl+c/ctrl+v....
Pow... Merece Fixo mesmo... Valeria você poderia colocar fixo porque esse tópico vai ajudar muuuuita gente :D
Ta certinha a tabela, meu amigo usa tibia auto e deu certinho com o tempo de treino de lá >.<
ele infelizmente nao trouxe nada de novo, ele simplesmente teve a paciencia de ficar colocando os levels e calculando com a calculadora do pskonejott.
eu nao colocarei fixo, pois ja temos muitos importantes pendurados, e nao acho certo uma tabela assim. essa tabela so funciona com monks, e mesmo assim, se tiver treinando da forma como o psk mostra lá. se coloca um bicho que vira, ferrou o treino.
alem de que, terereko treinando com dois monks, reparou que a velocidade de treino cai pela metade. usando dois monks, ele tinha que parar toda hora, para que desse tempo dos dois monks realarem. isso que ocasionou a perda. eu ja falei isso ai pra cima, mas parece que voces num leem as coisas!
olhem o topico do cavaleiro lá. está com informação importantissima pra gente, que eu mesma ja havia notado.
com essa mexida que deram nos monstros, a gente nao sabe ainda os valores ideiais para quem ta treinando. e eu ainda vou testar treino.
eu particularmente, uso o skills oracle, um programa que tenho instalado no meu pc, que calcula o tempo e muito mais.
tendeu?
beijocas!
Ajudo mto esse topico ! :D
topico revivido!
fechado!