Citação:
Olha,to começando a acha q o topico viro um campo de batalha e naum um debate entre PESSOAS.Sir. inuyashamitsuru,naum tenho nada conta o senhor mais realmente o senhor insinuou e da para c ver muito bem no começo do topico q o Dark souls e pior q o tibiabr soh por conta de premiun accounts e nos seguidos posts vc tambem falou digamos mais do que o necessario sobre: Otibiabr eh bom o tibiabr eh o melhor e etc.Caso o senhor não tenha percebido eu acho q todos nos aki do forum concordamos q isso seja um gesto de um verdadeiro puxa saco.E acho q não é necessario q vc expresse tal opnião no forum.Portanto,pesso com educação q guarde esse sentimento de digamos,amor, pelo tibiabr para você mesmo.
Quanto aos outros acho q posso determinar q não devem mais LUTAR contra as palavras dos outros,portanto acho desnecessario continuar postando coisas ruins e palavrões q naum estão de acordo com as regras do site nesse topico.
Essas forão as minhas palavras.
Bom se tem alguma duvida procure em algum dos meus comentários se eu ofendi alguem diretamente com palavroes.
Abraços,Strange knight.
e ai cara perfeito...entendido senhor..vc é o dono da verdade, caramba seu comentario mudou a minha vida...vo imita vc entao provando que qualquer um pode ser um intelectual atras da telinha: