um estudo profundo sobre as pistas do burrinho
o cidolfas é das antigas, como o burrinho matador... é evidente q ele já desvendou as charadas do burrinho e tb conquistou sua espada da fúria
mas se todos descobrirem o mistério ela perde sua raridade e valor... é como o locke rookgard, q apesar de possuir uma brass armor nunca confirmou ou desmentiu isso
ainda bem q o burrinho está se aposentando e resolveu contar todos os segredos da ilha pra gente... aproveitem, se forem capazes
vou continuar dando minha contribuição para esta investigação, em uma singela vírgula pode estar a solução
Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Estou me despedindo do mundo de Tibia para sempre. E antes disso deixarei a herança que por mim foi roubada. Decifrem e verão que a verdade está debaixo do nariz de todo mundo.
o q está debaixo de nossos narizes é o chão, ou mais embaixo ainda, os túmulos de rookgaard
~*~
O que é comum acontecer?
os dias e as noites passam em rookgaard (a chave pode ser fazer a quest em determinado período)
Onde se se é comum olhar?
nós olhamos para o chão (uma indicação para cavar ou buscar nos túmulos)
O que uma faca abre?
pode abrir um pão (bread) ou arrombar uma fechadura (do minohell)
O que uma pedra faz?
amola facas, pode ser atirada em alguém, pode ser uma pedra de sacrifício (o altar dos orcs)
O que um minotauro quer?
eles vieram para rookgaard de mintwallin para lacrar o portal das almas
~*~
Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.
aqui o burrinho nos remete ao famoso jogo "pedra, papel e tesoura", onde pedra é a pedra mesmo, a faca é a tesoura e o papel é representado pelo minotauro, pq ele dá mino leather, q poderia servir de pergaminho
devem ser sacrificados 3 corpos, um de goblin (q carrega pedras), um do apprentice sheng (q derruba faca) e um de minotauro... talvez no túmulo dos skels embaixo da pedra dos orcs
Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.
é sabido q monges gostam de vinho, talvez seja necessário subornar um com uma garrafa para ele nos contar algum segredo, contanto q falemos a palavra certa
~*~
Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Será que eu alguma vez mencionei no tópico a tal espinhuda que vcs tanto falam? Conclusões precipitadas...
em nenhum momento o burrinho citou a sof, mas é evidente q está mostrando o q é necessário para INICIAR a quest da poderosa espada
~*~
notem como os usuários anakin kenobi e emanoel se esforçam para desacreditar o tópico com suas ironias finas e falso desprezo... estamos mais perto do q imaginam, ñ desistam agora!!!
anakin kenobi, como senior tutor, e emanoel, q é amigo do locke, do elfo e de outros rookers poderosos, tb já possuem o segredo da sof e ñ querem compartilhar esse conhecimento com ninguém... mas deixaram pistas
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Não há mesas ou melancias na sacada do pensamento, pois no universo, as coisas verdes brilham mais que as primeiras.
as coisas verdes são os orcs... onde existe um orc e uma mesa é na troll tower
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Lá vem a lua no céu,
redonda como um tamanco.
Se você gosta de mim,
por que matou meu jegue?
a quest deve ser feita na noite de rookgaard... ñ há jegues em tibia, o jegue da poesia simboliza os deers... apenas os chars que NUNCA mataram deers podem fazer a quest
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Não importa o quanto você balance,
o último pingo é sempre na cueca.
é necessário um frasco de urine para completar a quest
na minha opinião acho q já chega de spoils pq senão qq um vai conseguir ter uma espada da fúria sem o menor sacrifício