tb se tivesse a ver com vc ia ficar meio estranho :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
a incrivel mulher mutante metade areia metade ouro :xyxnervou XD
Versão Imprimível
tb se tivesse a ver com vc ia ficar meio estranho :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
a incrivel mulher mutante metade areia metade ouro :xyxnervou XD
Não precisa nem dizer....
Meu nome do meio...
Como eu sou viciado em Hermes e Renato e na banda deles (Massacration) eu descobri q o primero nome do Massacration era Death Mania, o baterista da banda se suicidou após o primeiro show, dai mudaram o nome pra Massacration.
Nome de usuario-.-
É o melhor nome que tem-.-
Vc faiz alguma coisa errada no tibia e os cara faiz assim
Invalid Username crawed me,ou Username is pk...
Eu sempre usei esse tipo^^
Mas no forum usei Ndu(Nome de usuario)pq tava com preguiça de escrever dai copiei e colei:)
Edit----
@ Filha dos deuses
Ve se cria logo esse livro:P
o meu nick eu ia criar como meu nome (heloise) mas como o meu apelido eh helo ou hello , meu irmão falou pra eu colok hello_girl pra fikr diferente...
Explicaçao rapida: Nunca tive apelido..sempre fui chamado de Artur =/
Tava em exibiçao Gratuita um teatro q ta ha 40 anos em cartaz aqui no RS: "Tangos e Tragedias"....intaum eu e mais 3 amigos fomos olhar...e como eu sou obcecado por Slipknot, fui la eu vestindo meu traje tipico: Calça Jeans, Allstar preto, uma camisa verde com uma camiseta preta do Slipknot por cima...bom...o teatro é otimo...maso som tava uma merda (a gente tava longe do palco) e a gente começoa avacalha...dai entaum tinha umas garotas na nossa frente que começaram a avacalha tambem...dai só dava nois e as garotas dando esparro no meio do teatro...intaum ela percebeu q eu usava a tal camiseta do Slipknot e começo ame chama de Duality (que é a musica mais conhecida do cd deles)...intaum desde aquela noite uso Duality pra tudo seja Duality, = Duality =
: Duality : -Duality- Duallity...blablabla..
é issow! flws!
o meu eh por causa do meu char q se xama Fox Fodaum msm...agora num meperguntem pq eu botei esse nick pq eu num sei! :P
O meu nick veio de um filme ,The Queen Of The Dammed (A Rainha Dos Condenados)
mto loco o filme, gostei mto
o personagem principal se chama Lestat (coincidencia?)
o V3 q eu uso no meu nick eh por causa q quando eu fui cadastrar um email no yahoo, ja tinha lestat, entao pensei, lestat v2(versao 2), tbm ja tinha
ateh q veio o lestat v3
eu sempre uso Lestat_V3, LestatV3 ou NeoLestat e BioLestat quando eu jogo algum jogo q vc pode criar varios chars (TIBIA!)
no tibia eu adotei um apelido, o Vampire
eu coloc Daywalker Vampire, Nightwalker Vampire, e assim em diante
entao... c vc vir um Algumacoisa Vampire, SOU EU! :riso:
tipow,adoro war craftIII,e meu heroi preferido eh o demon hunter,ai eu ia coloca illidan(q eh um dh de campanha do frozen)mas ja tinha alguem com esse nome,ai eu puis dark sorrow,q eh um dos nomes do dh e deu,