lol... q bagunça plx
Versão Imprimível
lol... q bagunça plx
Meu ídolo no Tibia!Citação:
Postado originalmente por Onilink
Ele e Breaker formara uma dupla de hunt maravilhosa eles caçavam juntos sempre (Nova). Eles mudaram de server e breaker foi se vingar de todo mundo que ele odiava e foi Banido. Entao Messiah fez o mesmo e agora eles estão em Isara formando a Familia Del'Toro (Messiah é o Windale del'Toro).
Agora vai minha pergunta: Quem foi Annie Happy? Com que char ela está jogando? (Essa é dificil, mas quem é de nova e joga a três anos irá saber XD peguei pesado, não?
Citação:
Postado originalmente por Delixu
1ª página e ning respondeu certo.
c ateh hj d noite n tiver resposta certa eu msm respondo.
--Peace
Ah,já sei, era o que eu falei mas completando com uma informação:
Você tem que ficar com 0 hitpoints certinho,se você ficar com menos que isso(mesmo que não apareça) não funcionava
vc morria e apertava n lembr oq rapidinho, aí Vc ficava invencivel, já q n tinha hp, mais n passava d lvl nem ganhava skills.
Qual foi o 1º mundo a terminar a quest dos faraós?
Eternia. :)Citação:
Postado originalmente por Dragon-Storm
Para qual pessoa iria a Magic Longsword roubada por Alex?
pra um hl ae bem fortinhu LoL
mas o guido tomou antes disso! (grrrrr)
Nossa eu ainda nao intendi essa morte zumbi que tu morre e sai andando invencível aff alguem explica melhor isso -.-
hum... kem garante q issu ai existiu? xD
tah tbem posso inventa um treko aki... oq foi o "SKylane Buggie Nights Event" ???
zuera~ xD mas sei lah neh.. se pah
vamo faze assim intao:
mandem mp pra mim com as perguntas e assim q tive varias eu posto tudo d uma ves aqui (poe a resposta tb) kk?