a cada 100 lv aparece um novo fodaum :D
lembro da bubble era a sensação lv 200 :D
quem sera sensação do lv 400 ?
Versão Imprimível
a cada 100 lv aparece um novo fodaum :D
lembro da bubble era a sensação lv 200 :D
quem sera sensação do lv 400 ?
ja tava na hora do eternal pegar lvl 300 aleluia :P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...e%20knight.png
lol, parem de pagar pau pra esse cara, pra q ser fan, se o cara pegar lv 300, vcs vao jogar no char dele, acho q n.
va la em amera i mande msg pra ele pra ver se ele ti responde, vai dar é pk em vc.
power abuse do caralho
i boter,num fikem pensando q ele pegou skill 114olhando pro pc...
hotnews ridiculo...tem q falar é com os player medianos, q tao la batalhando pra pegar level, i se divertir, nao esses cara, pra eles tibia nao é mais rpg.
Tripida um power abuse, que agora joga la em elera, (zuper brag), conhece?
o cara manda em tudo la,eles i seus amiguinhos mandam em tudo la,podem usar bot quanto quizer, ngm vai matar, pra q?tomar hunted permanente.
Galera oque eu quero dizer, é q parem de pagar pau pra esses caras, isso deixa eles fortes.
Tipow ouvi comentarios ai q o EO vendeu o char...
e o char ta com um cara mow Nubbão agora...mas nun sei c é verdade..
Mesmo Assim Gratz Pra ele..
Abraços.
É...
Se você reporta um botter, o GM ter que ir lá pra ver se ele está mesmo no bot, ele presica ter provas...
Todo mundo fala que EO é sharer, mas ninguém nunca conseguiu foto, falas ou qualquer outra prova concreta contra ele(embora ss e copiar falas não tenham valor de prova, pois podem ser editadas).
Isso ae.
EO a LENDA
pra mim o melhor de todos nada de MDW Sero e outros
EO 4ever, queria mto velo jogando como nos velhos tempo, tomara que um dia volte
^^
23:25 Walk Imbols [30]: ontem
23:25 Walk Imbols [30]: diz q fui olhar minha bunda
23:25 Walk Imbols [30]: o tanto de pelo
23:25 Efleko [93]: oPKASDKOASKODKOSADKOSAKODKOAKODKOSAdokokASDKOAKODK OASDOKAOKDKOASDKOSAko
23:25 Walk Imbols [30]: olhei no espelho :D