O recorde de antigamente (antes de existirem bots) foi de Maroola Kael'thas (algo assim), que tinha pego lvl 100 em 1 mês e uns dias.
Outro era do Primavero Turi'el (lvl 100 em 1 mês e 1 semana)
hahah
Versão Imprimível
O recorde de antigamente (antes de existirem bots) foi de Maroola Kael'thas (algo assim), que tinha pego lvl 100 em 1 mês e uns dias.
Outro era do Primavero Turi'el (lvl 100 em 1 mês e 1 semana)
hahah
não to falando que é...mas que tem powergamers super hiper ultra mega chocolate viciados que conseguem tem..
Como todos já disseram,concerteza solo não foi!
Sinceramente,um recorde muito estúpido,cada vez mais o fanatismo por level cresce,e não é um fanatismo saudável não...
Abraços!
Esse(s) Cara(s) Realmente Não è(São) nOrmal(Is)
tu realmente acha que eh soh um player ou ta tirando?
por mais nerd ou vagabundo que seja ninguem segura a onda de jogar nesse ritmo sozinho por meses
Ps: esse cara deve ter tanta vida social quanto maioria de nós porem o tempo que a gente fica off pra ir escola, sair etc etc ele deixa otra pessoa no char :/
E como um gm, nao percebe uma coisa dessas? :confused:
o cara devia ficar 24hr/d
acho que ate eu pegava ela num momento "afk" pra bani ele ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCitação:
Devem ser sharers... só pega um level a cada 4 horas, 24 horas por dia durante 3 meses q sobram 9 levels ;P
o kra n sabe mais nem multiplica larga o tibia e vai pra escola filho
1 lvl a cada 4h = 6 lvls por dia
3 meses = 90 dias
6*90= 360 kkkkkkk
o kra eh tao burru q deve ter feito
6*30 Oo aaushuas
@topic
pq qd aparece algum assim logo vem os mlk com inveja
"af q bot" "sharer"
aff ¬¬'
galera invejosa du kray dexa o mlk upa se um dia eu conseguir algo parecido
eu vo reza pra q ngm daki veja e poste pq a pior coisa do mundo eh vc ter se dedicado ao maximo pra fazer alguma coisa e chega algum fd*ziz e dize q o kra eh bot ou sharer
Ok, agora vai perguntar pra ele o que ele entende de Tibia.
Eu imagino que pegar level tão rápido assim acaba com toda a graça do jogo...
Minha humilde opinião :D