hauUHAUhuauhHUAHUa
ty gm for teleport!! aHUAHUhauHUAhuahuhauHUA
foda!!!!
Versão Imprimível
hauUHAUhuauhHUAHUa
ty gm for teleport!! aHUAHUhauHUAhuahuhauHUA
foda!!!!
legal a entrevista..
Enfim 1 GM brasileiro? Bah.. tem vários outros escondidos por aí.
Obs: ñ.. ñ sou GM! :riso:
Deu a impressão de ser um cara muito legal espero aparecer um dia la em chimera pa fala alguma no tutor pq quase sempre eu so um dos unicos la no help ¬¬
boa entrevista ;)
Cara os Gm Br São Mto Proficionais, Por Parte minha Não Tenho Reclamações Não,Pelo contrário tenho que agradecer pelo ótimo trabalho que fizeram em grimera, pena que Não andam visitando mto ate onde sei neh, (risos) nao temos acesso aos arquivos das investigações, mais acho que na maoria do tempo eles estão sempre la observando...
Gm Vauban Em Grimera Hail Vauban!!! Hail Virgilius.:riso:
http://img235.imageshack.us/img235/5...0070iz4.th.jpg
Gm Rox:wub:
concordo. o primeiro post eh bem inutil "ae gm brasileiro"
Dã, os caras n falam nada de mais :P
@topic
Pooo queria ve um gm apanhando do rei tibianus uhauhahua
ia ser mto fera. Esse cara fala dificil neh ?:rolleyes: hehehe
O caso que ele citou do "inglês traduzido by tradutor online" eu rachei de rir. Me lembrei dakele tutor noob que foi deletado nesse primeiro TS de agora, que falou pro GM "Bad English" huaehuaehuea, mas a ultima do teleport, OWNED "TY GM =*"
aeauehuaeuhae aiiiii q fera... xD
Nice GM. Bom trampo ae.
PS.: Nem imaginava que o TIBIABR poderia alocar um server BR :eek: Tomara que dê certo :P
Gm br, legal, parece que ele tem "cabeça boa" e ser bem inteligente XD
@Zupt
cara acabei de posta uma imagem provando que existem 2 (DOIS) Gm Brs Agora...:cool:
Bom mesmo (y)
bom, gostei muito dessa entrevista, esclareceu muito sobre GM, pq o de samera e uma vergonha, chamado de GM draconian, oq esse cara faz e absurdo no serve, todo jogadores tem medo dele em samera, ele bani de acordo com seu border line, ou seja como ele quiser e bem intender, sei q o GM virgilius disse q n e assim, mas a historia q eu acompanhei em samera e diferente, ele bani msm qq um sem piedade e se ele n gosta arruma motivo pra deletar...mas so qria sabe uma coisa se ele poder dizer, sera q o banimento de uma grande parte da guild infernnum em samera foi justo msm???pq jah ocorreu aquele tipo de trap em muitas war e ninguem nunca foi banido, e o Cuisdy on samera q e o GM DRACONIAN arrumou isso de uma hora pra outra, sera que n e ilegal o cara recorre ao conselho qnd ele proprio com sua guild tbm tiraram proveito desse desse tipo de trap " caso do ban foi uso de msm SQM" e se no caso e ilegal msm pratica desse uso como a guild do GM q eh a mithos n levou ban tbm
isso n eh habitrario????
GM pode entra em guerra e te privilegiu assim???
ql eh a graça do jogo com um GM desse geito???
cara sinceramente to pensando em para de joga tibia por causa desse sujeito, o cara n tem nem um pouco de espirito esportivo, morre e loga sua conta de GM pra bani os cara, q isso meu irmao, n existi.