possu dizer q sow um anjo.......
hhuahauahuahaa (num eh bem assim)
+ eu nunk cometi mtos atows d maldade naum......
jah ateh salvei n00b d pk (q era amigow meu!)
+ um dia ainda vow pklizar huahauahuahauhauah
(e tentar sobreviver)
Versão Imprimível
possu dizer q sow um anjo.......
hhuahauahuahaa (num eh bem assim)
+ eu nunk cometi mtos atows d maldade naum......
jah ateh salvei n00b d pk (q era amigow meu!)
+ um dia ainda vow pklizar huahauahuahauhauah
(e tentar sobreviver)
A pior coisa que eu fiz foi: eu comprei uma BP de SD eu pego os 4k e o kra me da BP ai depois invito ele pra um party e eu uso as SD nele e mato ele, ai pegei os 4k + a BP de SD + a Golden Armor e mastermind shield que ele tinha..... :p
a pior coisa ki eu fiz foi blockar um char lvl 6 em rook la nus skell tinha um respaw de 3 lá auheuHEuh :joyeux15: :enaccord1 :palmas: :joyeux15: :enaccord1 :palmas: :joyeux15: :enaccord1 :palmas: :joyeux15: :enaccord1 :palmas: :joyeux15: :enaccord1
Se eu lhes disser que nunca fiz sacanagem pra cima de ninguém estaria falando a verdade, pois como diz a famosa frase: "Não faça aos outros aquilo que você não quer que façam à você."
eu ainda vou fazer o meu ate + sujo do tibia
vai ser esse sabado
pq um amigo meu parou de jogar e me deu senha da premmy dele pra eu jogar soh q tb tem outro kra q ta querendo jogar mas ele quer soh pra ele e ele ta com o email da acc e a senha soh q eles n pegaram a recovery key e eu peguei ai eu soh to esperando dar 1 semana pra ativar a recovery e pegar a acc soh pra mim :smokin: :smokin: :smokin: :553: :553:
meu ato mais sujo foi leva um kra pro respawn de 1 mino guard e 3 minos e dexa ele morre,o q eu ganhei?rope e 20 gp
Nunca fiz nada muito sacana... mas uma vez roubei um cyc dum cara e ele me blacklistou...
bom, neste dia eu perdi a namorada e resolvi mata algumas pessoas, quando vejo um lv 8 chegando de rook, mato ele umas 4 vezes, e ele é rokado. Mas depois ele criou um char novo me mando umas msg eu fikei com do dele e dei uns equips pra ele