AAAAAAAAAAH....TIBIABR.......AAAAAAAH...TIBIABR... xD EH CLARO Q EU DEI MEU VOTO >> TIBIABR NA KBEÇA << xD :riso:
Versão Imprimível
AAAAAAAAAAH....TIBIABR.......AAAAAAAH...TIBIABR... xD EH CLARO Q EU DEI MEU VOTO >> TIBIABR NA KBEÇA << xD :riso:
Isso ae cara, flalous tudoooooo...
deu resposta a todos...
votei nesse site pq ele me ensinou a jogar tibia!!!!!
nem sabia ond colocar a arma e esse site me ensinou tudo e + um pouco
por isso eu agradeço mt e espero q vc coloque concursos diferentes xD
tipow, n manjo mt em desenho nem em gifs etc.....
mas td bem :)
flws ae
Isso é apenas divulgaçao, e se obtermos o 1°, pq nao comemorar sorteando P.A.'s? TibiaBR não vai mendigar votos de ninguem, mais nada mais justo do que fidelidade, de um site que cresceu com voces, nao é pq muita pirralhada ultimamente se revoltou e quis chamar atençao que nos perdemos nossa credibilidade, votem em quem quiser, nao somos o melhor? entao faça-nos um favor e continuem demonstrando a ingratidao de vcs e muden-se, mas nao olhem p/ tras, pois o TibiaBR é muito maior que tudo isso.
Apenas um recado p/ a pirralhada que sabe quem é.
Vota quem quer, cada um é livre para fazer o que quer mas vim aqui para ficar falando mal e atacando é sux. e como sempre falam mal, mas os que falam n fazem POHHAAAAAAAAAAAAAA NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAAAA para melhorar. Quando agente quer algo do nosso gosto, nós temos que ir lá e fazer e não esperar que os outros tragam. Parem de falar mal, se é só isso que vc's sabem fazer.
Hmm, sei não essas premiums em... Bem, não que me interesse muito, votei no Tibianews mesmo. Só quero apontar um pequenino errinho do Admin: "blablabla, poderemos mudar coisas como FREE PODER VOTAR". Você é insano ou o quê? Se free account pudesse votar, eu fazia 500 accounts diferentes com charzinhos d lvl 10 e ganhava as votações sozinho. É por esse motivo que apenas premium account pode votar meu filho, arruma la no post.
Se vc nao votou nao TibiaBR, evite se pronunciar, obrigado.
auHAUAHahHAhu , vc teria saco de fazer tantos charhs lvl 10 assim ? :D
Tb acho q free n deveria votar :P
Acredite em mim, teria gente que teria.
Aeeee, o tibiabr ta marcado com o azul, votei e voto, prq eu axu q o site tem Fama para nos representar para a cip, quem sabe naum teremos um gm brasileiro?
Votem no azul(tibiabr)
é um seguinte alem de compra votos vcs prometem premmium?
votei no tibianews pois alem de estimular agente ele nao compra votos vcs nao deveria prometer premmy e sim deveria prometer em melhorar o sitee ajuda a tds e nao fik com concurso bobo q pesoa se mata pa faze e nao ganha